quinta-feira, 31 de maio de 2012

ADC César, nosso Guerreiro da Ilha esta de sáida

Depois de cinco anos dedicados ao clube, o zagueiro César não vai mais vestir a camisa do Sport. O seu contrato com o Leão da Ilha do Retiro se encerrou no mês de maio e o jogador havia se recuperado de uma séria lesão no joelho. Faltava apenas o acerto de um novo contrato para que o jogador voltasse aos campos após os tenebrosos meses de recuperação. No entanto, numa reunião na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Sport decidiu por não mais contar com o atleta.
O anúncio da não renovação de contrato do jogador aconteceu durante a entrevista que o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, concedeu ao programa Esporte 10, da Rádio Blog do Torcedor (www.radioblogdotorcedor.com.br). "César tem serviços prestados no Sport, tem um bom caráter, gostamos muito dele. Mas, numa reunião com a diretoria, decidimos por não renovar o seu contrato. O jogador vai continuar treinando no Sport até encontrar um novo clube para trabalhar", disse.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A revanche entre ADC Vitor e Wanderlei

Uma imagem que seria do pôster oficial do UFC 147 – edição que acontecerá em solo brasileiro – vazou na internet nesta sexta-feira. A arte aponta que o evento deve mesmo acontecer no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), no dia 23 de junho, e ter como combate principal o duelo entre os treinadores do reality show The Ultimate Fighter Brasil, Vitor Belfort e Wanderlei Silva, pelos pesos médios.
O Terra tentou entrar em contato com a assessoria do evento para confirmar a realização da edição 147 em Belo Horizonte, mas não obteve resposta.
A revanche entre Vitor e Wanderlei (na única luta entre os dois, em 1998, Belfort venceu por nocaute) será o combate principal da noite graças ao fracasso na tentativa de trazer ao Brasil o confronto Anderson Silva x Chael Sonnen, pelo cinturão dos médios. Este embate, um dos mais esperados do MMA, acontecerá na edição 148, em Las Vegas (EUA).
O presidente do UFC, Dana White, também cogitou remanejar a luta entre José Aldo e Erik Koch, pelo cinturão dos pesos penas, para o UFC 147 no Brasil. Porém, a defesa de título do lutador amazonense acabou mantida na edição 149, que acontecerá no Canadá.
Além de Belfort x Silva, o card do UFC 147 contará com a segunda luta do peso pesado Fabrício Werdum desde sua volta ao principal evento de MMA do planeta – ele enfrenta Mike Russow. Outros destaques serão as finais do TUF Brasil nas categorias médio e pena.

Fonte: Terra

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ADC Araújo convoca torcida: 'O 2º jogo será melhor. Estaremos em casa'


Araújo - Náutico (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com/PE)
O atacante Araújo, que estreou pelo Náutico no último sábado e marcou o primeiro gol do Timbu na Série A 2012, é a confiança em pessoa. Apesar da derrota dos pernambucanos para o Figueirense por 2 a 1, com um gol nos acréscimos, o jogador está confiante que a segunda partida do Alvirrubro no Brasileirão terá um desfecho positivo.– O segundo jogo vai ser melhor, pois estaremos dentro de casa – disse, convocando a torcida para comparecer aos Aflitos no próximo sábado, às 21h, para o jogo contra o Cruzeiro.
Elogiado pelo técnico Alexandre Gallo pelo que apresentou contra o Figueirense, Araújo reconhece que poderia ter definido a partida a favor do Náutico. O atacante, um dos 12 novos reforços para a Série A, perdeu “gols feitos” e fez um mea culpa.
– A gente não merecia a derrota pelas chances que criamos. Tive duas oportunidades claras que não sou acostumado a perder. Por outro lado, começar fazendo gol é sempre bom porque dá mais confiança. Com certeza, vou crescer mais e mais aqui no Náutico. Só estive treinando quatro dias com o restante do grupo. Isso não é fácil – falou.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM Recife

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ADC Sylvinho chega junto o treinador Vágner Mancini para ajudar o Leão da Ilha

 Sylvinho auxiliar técnico
O ex-lateral-esquerdo Sylvinho, com passagens por Corinthians, Barcelona e Arsenal, é mais um reforço da comissão técnica do Sport no Brasileirão 2012, auxiliando Vágner Mancini. Sylvinho já exerceu a função de auxiliar técnico no Manchester City, por quase seis meses.
Sobre tudo mais um Homem de Deus que chega para lançar a boa semente do evangelho em Pernambuco.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chicão um Homem de Deus e um atleta extremamente funcional

O volante Chicão merece uma homenagem especial com esta conquista do bicampeonato pelo Santa Cruz. Um atleta extremamente funcional, ele cumpre à risca o que é pedido pelo técnico Zé Teodoro. Por isto, acabou sendo criticado, diversas vezes, pelos torcedores e pela imprensa. O jogador ficou muito feliz com a conquista, tanto a do Santa, como a dele em particular.
“Para mim é uma vitória particular. Eu sei que sem os meus companheiros e sem Deus eu não estaria vivendo este momento tão maravilhoso que vai ficar na minha memória pelo resto da vida, porque foi muita cobrança e desconfiança, mas louvado seja Deus por isto, porque ele levanta aquelas pessoas que estão sendo mal-tratadas e abatidas”, disse.
Diferente do último bicampeonato, em 86/87, no qual o Tricolor conquistou o título com um empate, desta vez o time teve que vencer na Ilha do Retiro. O grupo até conseguiu, mas não foi fácil. Chicão disse que, assim como boa parte dos torcedores, ele teve convicção de que o título iria para o Arruda depois que o lateral Moacir, do Sport, mandou uma bola na trave.
“Teve aquela bola na trave e outras que passavam perto, batiam nos jogadores deles e saíam. Eu acho que ali foi a prova de que nada tirava este título da gente. Dei graças a Deus por isto, porque Ele, mais uma vez, exaltou os humilhados. Isto é bíblico e eu me alegro muito, porque a Bíblia foi escrita há tanto tempo e ainda é atual”, afirmou o volante tricolor.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

terça-feira, 15 de maio de 2012

ADC Magrão é o mais novo cidadão do município do Recife

Magrão chorando ao receber o título de Cidadão Recifense (Foto: Pedro Costa/ GLOBOESPORTE.COM)Magrão chorando ao receber o título de Cidadão Recifense (Foto: Pedro Costa/ GLOBOESPORTE.COM)
Alessandro Beti Rosa, conhecido no futebol pernambucano e brasileiro como Magrão é o mais novo cidadão do município do Recife. Eternizado no coração dos rubro-negros, o goleiro do Leão recebeu o título, na manhã desta terça-feira, da câmara dos vereadores do Recife. A proposta foi sugerida pela vereadora Marília Arraes e aprovada por unanimidade pelos membros da casa.
Magrão chegou ao Sport em 2005, contratado junto ao modesto Rio Branco-SP, pelo então treinador rubro-negro Zé Teodoro, Nesse período, foi pentacampeão pernambucano e da Copa do Brasil, somando, 380 jogos com a camisa rubro-negra. O goleiro se mostrou bastante emocionado e agradeceu bastante o apoio de todos os recifenses.
- Quando cheguei ao Sport, nunca imaginei viver esse momento que está acontecendo agora. No começo, passei por algumas adversidades, mas, graças a Deus, pude dar a volta por cima e hoje sou reconhecido não só pela torcida rubro-negra, mas pela maioria das pessoas. Sou paulistano de origem, mas já estou muito acostumado ao Recife, as crianças já falam "oxente" e tudo mais. Hoje, já penso em permanecer aqui, quando encerrar minha carreira.
A sessão que concedeu o título a Magrão, atraiu vários torcedores ao plenário da Câmara, que mesmo com a derrota para o Santa Cruz, na decisão do Pernambucano, mostraram uma verdadeira devoção ao goleiro do Sport.
-O Magrão, além de ser um esportista muito dedicado, que honra as cores do Sport, é um cidadão de bem, que ajuda a elevar o nome de Pernambucano. Ele merece muito essa homenagem - destacou a vereadora Marília Arraes.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM Recife

domingo, 13 de maio de 2012

Em jogo emocionante, Santa Cruz dos ADC Tiago Cardoso, Chicão, Natan, Memo, Vágner, William, Diego Lima, Andre Oliveira, Leandro, Vágner e Branquinho é bicampeão na Ilha do Retiro

Não faltaram elementos para enaltecer a maiúscula vitória do Santa Cruz na final da edição 2012 do Pernambucano. No dia do aniversário Sport e jogando na casa do adversário, os tricolores tinham a difícil missão de reverter a vantagem leonina. E assim o fizeram. Vinte e cinco anos depois, os tricolores alcançaram o bicampeonato. Novamente sobre o maior rival.


Ficha do jogo

Sport 2

Magrão; Bruno Aguiar (Montoya) (Ruan), Ailson e Edcarlos; Moacir, Hamilton, Diogo Oliveira e Rivaldo; Marcelinho Paraíba; Jheimy (Marquinhos Gabriel) e Jael.
Técnico: Mazola Júnior.

Santa Cruz 3Tiago Cardoso; Memo, Vágner, William e Renatinho; Anderson Pedra (Leandro Souza), Chicão e Natan (Luciano Henrique); Branquinho (Sandro Manoel), Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.
Técnico: Zé Teodoro.

Local: Ilha do Retiro, no Recife. Árbitro: Sandro Meira Ricci. Assistentes: Pedro Wanderley e Clóvis Amaral. Gols: Moacir e Edcarlos (S); Branquinho, Dênis Marques e Luciano Henrique (SC). Cartões amarelos: Marcelinho Paraíba, Montoya, Tiaguinho (S); Memo, Chicão, Natan, Leandro Souza (SC). Público: 31.998. Renda: R$ 556.635,00.

sábado, 5 de maio de 2012

ADC Natan diz: Naqueles momentos difíceis, pensava muito em Deus

Natan foi a surpresa de Zé Teodoro para enfrentar o Salgueiro. Com a camisa 10, o meia recompensou a aposta do treinador com um belo gol e uma grande atuação. Agora, o jovem atleta espera dar sequência a boa fase e, enfim, superar o passado de incertezas.
Marcado no Santa Cruz pelas seguidas lesões,  Natan passo por um trabalho de fortalecimento. Este ano, o departamento médico passou a ser menos frequentado e coincide com o melhor momento do jogador no time coral. "Estou muito bem fisicamente. Tenho descansado bastante para o jogo e espero participar da decisão", disse. "Naqueles momentos difíceis, pensava muito em Deus. Graças a ele, consegui sair daquela situação", declarou.

Fonte:  http://www.superesportes.com.br/

Rádio Som Que Alimenta - Gospel + Brasil - RÁDIO GOSPEL ONLINE 24 HORAS AO VIVO

POSTAGENS MAIS VISTAS