segunda-feira, 30 de julho de 2012

Favorito ao ouro nos Jogos Olímpicos afirma que seu treinador é Deus

O norte-americano Ryan Hall, 29, é apontado como um dos favoritos para levar a medalha de ouro na maratona durante os Jogos Olímpicos em Londres. Ele ficou em décimo lugar nas Olimpíadas de Pequim e é o recordista de meia-maratona nos Estados Unidos.
Curiosamente, ele escreveu em um teste antidoping após uma competição recente que Deus era o seu treinador. Quando perguntado por um dos oficiais por que não colocou o nome de uma pessoa real, Hall respondeu: “Ele é uma pessoa real”.
O motivo para Hall ter demitido seu treinador anterior, Terrence Mahon, foi a cobrança do ex-treinador sobre o empenho de Hall para ganhar uma competição em 2010, quando Hall foi diagnosticado com uma disfunção da tiróide.
“Houve um verdadeiro ponto de mudança quando percebi que ele perdeu um pouco a confiança em mim”, disse Hall, segundo o The New York Times . “Meu treinador tem que acreditar em mim. Isso provavelmente é a coisa mais importante da relação”.
“Eu estou cansado de dizer que era cristão, mas não tinha fome por Deus em minha vida”, disse o corredor. “Eu queria desejar mais a Deus. Eu queria fazer minha fé ser mais ativa na minha vida”.Hoje, Hall insiste que seu único treinador é Deus e sua inspiração são as palavras da Bíblia.
De acordo com sua esposa, Sarah Hall, Ryan busca ajuda na Bíblia e na espiritualidade.
“A Bíblia não vai dizer como ser um bom corredor, assim como ela não vai dizer como se constrói um computador. Eu não acho que Ryan está buscando na Bíblia uma fórmula, necessariamente. Há certas coisas que Deus destaca e que usa na sua formação”.
Os métodos de treinamento de Hall, “baseados na fé” incluem tirar um dia de folga a cada semana, o “sábado” de descanso, sessões de treinamento mais flexíveis, esfregar óleo da unção em suas pernas de noite e dar um intervalo de 3 dias entre os exercícios mais difíceis, pois esse é um número com grande importância na literatura bíblica. Hall disse ao The New York Times que ele simplesmente precisou colocar em primeiro lugar o que era mais importante.

“Eu era um corredor que também era cristão. Eu precisava me tornar um cristão que também é um corredor”.
Parece que essas táticas estão lhe ajudando. De acordo com o jornal USA Today, Hall foi o corredor mais rápido dos EUA no ano passado, com um tempo de 2:04:58 na Maratona de Boston. Também é dele o recorde na Meia Maratona de Houton e o primeiro atleta a terminá-la com menos de uma hora.
“Um passo apenas não significa nada, mas se você colocar todos os passos juntos, é absolutamente milagroso que seu corpo pode fazer”, disse Hall. “Então, às vezes eu não gosto nem de pensar sobre o quão rápido estou correndo… porque isso parece totalmente impossível, mas é apenas um testemunho dos corpos maravilhosos que Deus nos deu”.
Hall e sua esposa são membros da Igreja Betel em Redding, Califórnia, e fundadores da The Hall Steps Foundation, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo combater a pobreza em diferentes partes do mundo.
Informações: gospelprime (Traduzido de Huffington Post)

terça-feira, 24 de julho de 2012

Volante Ramalho e ADC é o novo reforço coral

Na manhã desta terça-feira (24), a diretoria do Santa Cruz anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do volante Ramalho, de 34 anos e que estava defendendo o Comercial/MS. Ele será apresentado nesta quarta-feira (25), às 15h, na sala de entrevistas do Arruda.
A diretoria havia negado qualquer tipo de conversa com um volante. Especulou-se o nome de um Ramalho, mas era um “xará” deste que agora fechou contrato. E esse Ramalho, o torcedor pernambucano conhece bem, afinal, no ano de 2005, ele passou pelo Sport. Além de defender cores rubro-negras, Ramalho também acumulou passagens por Atlético/PR, São Paulo, Fortaleza, Santo André/SP e Paulista.
Pelo menos, mais dois reforços ainda devem ser anunciados pelo Santa, sendo um lateral-esquerdo e um meia.
Abaixo, confira a ficha do atleta:
Ramalho
Nome: Édson Ramalho dos Santos
Idade: 34 anos (15/03/1978)
Posição: Volante
Altura: 1,81 m
Peso: 76 kg
Clubes: São José (1998/99), Bahia (2001/02), São Caetano (2003), Atlético/PR (2004), São Paulo (2004), Juventude (2005), Sport (2005), Fortaleza (2006), Santo André/SP (2007), Paulista (2009), Juventus/SP (2011) e Comercial/MS (2011/12).

Fonte: http://www.folhape.com.br/blogdeprimeira/?p=39546

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O ex-zagueiro Sandro fala em culto dos ADC.............

     O ex-zagueiro Sandro comentou na reunião dos ADC sobre o compromisso de ´´Falar a verdade por mas que todos nos chamem de louco´´.
     Disse Sandro: ´´A verdade é um princípio que Deus cobra de nós, e é dessa forma que tenho me comportado na condição de auxiliar técnico do Santa Cruz. Procuro ser muito transparente em tudo e isso tem sido muito bom, pois fico com a consciência tranquila diante de Deus.´´ Continuou: ´´Deus tem sido muito bom para comigo, mas não por que eu sou mais bonito ou melhor que os demais irmãos na fé, mas sem dúvida isso é a misericórdia de Deus.´´

terça-feira, 17 de julho de 2012

ADC Magno Alves revela ansiedade por estreia

Anunciado como reforço para o ataque do Sport na última sexta-feira, ADC Magno Alves foi apresentado na Ilha do Retiro, e já vive a expectativa de jogar pela nova equipe.
“Quero fazer muitos gols e levar o nosso time para conquistar as vitórias e consequentemente os objetivos que estão sendo traçados. Estou ansioso para chegar logo e contribuir ao máximo para que a equipe se destaque no Campeonato Brasileiro”, disse o jogador ao site oficial do clube.
Experiente, o atacante de 36 anos destacou a dificuldade que é jogar contra o Sport em Recife, sobretudo pelo apoio dos torcedores.
“Tenho uma imagem melhor possível do Sport. Jogar na Ilha sempre foi difícil e temos que manter essa tradição. A equipe atual se destaca pela qualidade dos jogadores e pela garra. Além disso, sei que a torcida é apaixonada e sempre impulsiona o time em busca das vitórias”, declarou.
Magno Alves acumula passagem por mais de dez clubes. Começou a carreira em 1996, na Inter de Limeira e também defendeu Araçatuba, Criciúma, Fluminense, Jeonbuk Motors-COR, Oita Trinita-JAP, Gamba Osaka-JAP, Al Ittihad-SAL, Umm Salal-CAT, Ceará e Atlético-MG.

Por: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/07/sport-club/novo-atacante-do-sport-magno-alves-revela-ansiedade-por-estreia.html

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ADC Marcos Assunção chora após título e lembra "humilhação"

Com planos de se aposentar ao final do ano, Marcos Assunção não se esforçou para disfarçar a emoção de conquistar o título da Copa do Brasil com o Palmeiras nesta quarta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira. Às lágrimas, o meio-campista desabafou e lembrou os momentos difíceis que passou no clube nos últimos dois anos, entre eles a goleada por 6 a 0 sofrida para o próprio time paranaense, na mesma competição, no ano passado.
"É isso que disse sempre, desde 2010 quando cheguei estou falando que eu gostaria de ser campeão aqui. E depois de dois anos sofrendo, às vezes passando humilhação, de vocês próprios da imprensa, que não acreditavam na gente, conseguimos", afirmou o volante de 35 anos. "Tinha o fantasma do 6 a 0. Jogo é jogado dentro do campo, aquilo foi uma fatalidade, e está aí, é campeão", vibrou Assunção.

Além de valorizar a conquista, que interrompeu um jejum de quatro anos sem títulos - o último havia sido o paulista de 2008 -, o meio-campista lembrou que a equipe voltará a disputar no ano que vem a Copa Libertadores da América, competição que não joga desde 2009. "O Palmeiras não pode ficar tanto tempo assim sem ganhar (títulos). Hoje nós ganhamos e recolocamos o Palmeiras no lugar onde ele nunca devia ter saído, que é disputar a libertadores", disse.
Apesar da experiência de já ter conquistado um Campeonato Italiano com a Roma e uma Copa do Rei com o Betis, Assunção não hesitou em classificar o título da Copa do Brasil como o mais importante de sua carreira. "É o mais importante, depois de tanto tempo, de tantas decepções que nós tivemos desde que estamos aqui. Hoje posso gritar depois de todo o sofrimento que passamos", comemorou o meio-campista, autor de dois gols na campanha vitoriosa e de tantas outras assistências, duas delas nas finais da competição.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Russo Diz: Só não disputou a Copa do Mundo de 98 porque se esqueceu de pedir a “saideira”.

Fama, dinheiro e muitas festas. Estes são ingredientes que compõem um mistura explosiva para a carreira de vários jogadores de futebol. Casos como o do Imperador Adriano e mais recentemente de Jobson, ex-Botafogo, que viram o talento se perder por motivos extracampo, não são raros no mundo da bola. Em Pernambuco, um dos exemplos mais conhecidos é o do lateral-direito Russo. Conhecido pela habilidade e qualidade ofensiva, o jogador revela que só não disputou a Copa do Mundo de 98 porque se esqueceu de pedir a “saideira”.
Convocado por Zagallo para os torneios preparatórios antes do Mundial da França, Russo, que após um ótimo início de carreira no Sport, despontava como um dos melhores laterais do país, acabou sucumbindo ao alcoolismo. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM/PE, o jogador reconheceu que este foi o fator determinante para sua queda de rendimento nos gramados.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ADC Tobi na IPCC fala sobre a fé

Tobi esteve na Igreja Presbiteriana de Casa Caiada na cidade de Olinda no dia (4) em companhia da sua esposa e filhinha e tambem do companheiro de clube Rithely e sua noiva.
Hebreus 11:1 foi o texto-base o qual nosso irmão Tobi usou para falar sobre a Fé.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lesionado, Natan ficou fora da estreia da Série C, domingo passado, contra o Guarany-CE

Meio campista aguarda o resultado do exame de imagem para saber a gravidade da lesão
 Depois de treinar normalmente os 37 dias de paralisação da Série C, o Natan sofreu uma contratura muscular na coxa e foi vetado para o jogo de estreia do Santa Cruz, domingo passado, contra o Guarany de Sobral.

De acordo com o médico Gilson Resende, ainda não é sabido a gravidade da lesão. Um exame de imagem já foi realizado. "Com o exame vamos saber a dimensão da lesão.

Em relação ao zagueiro Vágner e o goleiro Tiago Cardoso, o médico tricolor informou que ambos estarão liberados do DM em 15 dias. O mesmo não se pode dizer do volante Anderson Pedra, que ficará entre três e quatro meses afastado em razão de uma cirurgia no joelho direito.

Rádio Som Que Alimenta - Gospel + Brasil - RÁDIO GOSPEL ONLINE 24 HORAS AO VIVO

POSTAGENS MAIS VISTAS