terça-feira, 25 de setembro de 2012

ADC Tiago Cardoso se diz pronto para voltar

Sem defender o gol Tricolor desde a conquista do bicampeonato Pernambucano, em maio, o goleiro Tiago Cardoso, que enfrentou diversas lesões nesse período, parece estar próximo do retorno. Nesta segunda-feira (24), durante um treino tático, o “Paredão” treinou entre os titulares. Ele comentou sobre a possibilidade da volta no próximo compromisso Coral na Série C, contra o Cuiabá, domingo (30), no Arruda.

Depois do longo período de inatividade, a possibilidade do regresso contagia o goleiro. Após o treino desta tarde, ele disse estar se sentindo preparado e ressaltou a felicidade de ter trabalhado com a equipe titular:

“Sinto que estou preparado e me coloco à disposição do técnico Zé Teodoro para domingo. Estou muito feliz em ter treinado com o time titular. É sempre bom estar junto com eles. Aproveito para elogiar meus substitutos, Fred e Diego Lima. Quero trabalhar forte essa semana para ganhar a oportunidade.”
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

domingo, 23 de setembro de 2012

Geraldo sofre racismo pela torcida do Salgueiro e rebate ofensas com bom humor


Uma episódio lamentável marcou o jogo entre Salgueiro e Fortaleza, realizado neste domingo (23), no estádio Cornélio de Barros, pela Série C. Antes e depois da partida, o meia Geraldo foi alvo de atos racistas por parte da torcida do time pernambucano.
Perseguido logo na entrada em campo, o jogador foi recepcionado com vaias, xingamentos e ouviu, por vezes, o termo ‘macaco’ vindo das arquibancadas.
Sem mostrar abatimento com a situação, Geraldo garantiu ter ignorado as ofensas.
“Sou acostumado com isso. Graças a Deus fui formado para ser atleta de futebol. Respeito a torcida e não estou com raiva deles”, garantiu o atleta, em entrevista exclusiva à Rádio O POVO/CBN.
 
Com bom humor, o meia até brincou que esse tipo de situação, apesar de lamentável, aumenta sua motivação para fazer um grande jogo. “Gosto quando pegam no meu pé. E aí que eu como a bola mesmo”, comentou.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ADC Vágner: 'Não duvidem do Santa Cruz'

O Santa Cruz vive uma gangorra na Série C e no atual momento ocupa a incômoda parte de "baixo" da tabela de classificação. Entretanto, nada tira a confiança dos jogadores tricolores em conquistarem o acesso à Segunda Divisão. Cotado para ser titular do time na partida decisiva contra o Paysandu, no sábado (em Belém, às 16h), o zagueiro Vágner fala sobre o empenho do grupo em dar a volta por cima na competição.

- Não duvidem da gente. No Estadual deste ano duvidaram e cravamos nosso nome na história, acredito que esta hora agora não seja diferente.
O zagueiro afirmou que está pronto para ajudar o Santa Cruz na fase classificatória e no mata-mata.

- O treinador acabou me utilizando como opção e venho trabalhando forte para isso. Quando a oportunidade surge, temos que agarrar com unhas e dentes.

Vágner sabe que não terá vida fácil diante do Paysandu, caso esteja nas quatro linhas. Ex-jogador do Papão, Vágner fala como o Santa Cruz pode se aproveitar para sair de Belém com os três pontos.

- Eu estava lá no ano passado, conheço o Mangueirão e precisamos controlar o jogo para jogar a pressão do lado deles. Temos que fazer nosso jogo com qualidade, performance e encaixe. Estamos preparados, sabemos que o momento deles é delicado também, mas nosso pensamento é o de vitória.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2012/09/vagner-nao-duvidem-do-santa-cruz.html

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Líder dentro e fora do campo, ADC Memo assume braçadeira de capitão do Mais Querido

Desde o fim do Campeonato Pernambucano 2012, quando foi constatado que o ADC Tiago Cardoso precisaria se afastar por alguns meses dos gramados por causa de lesões, o treinador Zé Teodoro foi obrigado a procurar um novo capitão para a sua equipe. A escolha do comandante foi pelo também ADC Memo, que se tornou um verdadeiro curinga para Zé nesses quase dois anos de Santa Cruz.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ADC Rithely comemora noite especial

A noite do último sábado foi de vitória do Sport e de alegria para toda a nação rubro-negra. No entanto, foi mais especial ainda para um jogador específico. Autor de um dos gols e de um lindo passe para o segundo tento, o volante Rithely foi ovacionado pela torcida rubro-negra pela primeira vez na Ilha do Retiro. Após a partida, visivelmente emocionado, o camisa 21 agradeceu o apoio da torcida.
"Foi muito bom ver a torcida me apoiando. Confesso que chorei naquela hora e no momento do segundo gol também. A torcida do Sport é fantástica e será muito importante para que a gente saia da atual fase. Temos que jogar juntos sempre", comentou Rithely.
Dono das melhores oportunidades do Sport no campeonato, Rithely balançou às redes na mais difícil delas. "O pessoal brincou aqui que eu tinha guardado para marcar o meu gol quando fosse um golaço. Tomara que esse seja o primeiro de muitos ainda aqui na Ilha do Retiro", disse ele.

Fonte: http://www.sportrecife.com.br/news/detalhe.cfm?nid=4237

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SIMPLESMENTE HULK

Quem diria, a seleção brasileira tem um novo herói. E ele não atende pelo nome de Neymar, Lucas ou Oscar, três dos principais jogadores da nova geração.
A referência verde e amarela, ao menos para a partida desta segunda-feira, contra a China, às 22h, no estádio Arruda, no Recife, será Givanildo Vieira de Souza.
Ou simplesmente Hulk.
Depois da partida desta segunda-feira, o técnico Mano Menezes vai anunciar a lista de convocados para o primeiro duelo com a Argentina, pelo Superclássico das Américas, no dia 19 de setembro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Somente jogadores que atuam no Brasil podem ser chamados, como prevê o regulamento do torneio.

Rádio Som Que Alimenta - Gospel + Brasil - RÁDIO GOSPEL ONLINE 24 HORAS AO VIVO

POSTAGENS MAIS VISTAS