quarta-feira, 27 de março de 2013

ADC César Lucena desconsidera tabu e pede atenção com todo time do Náutico

O Capitão Tricolor falou do peso do próximo compromisso do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, o Clássico das Emoções, domingo (31), nos Aflitos, contra o Náutico. Para ele, além de toda tradição que envolve as duas equipes, o duelo entre a melhor defesa contra o melhor ataque da competição será um atrativo a mais. Experiente, o zagueiro falou das chances do Mais Querido levar a melhor.

Sobre o jogo deste domingo, o zagueiro afirmou que todo Clássico é um confronto diferenciado. Pelo que está em disputa, ele ressaltou o favoritismo do Náutico e disse não se importar com o Tabu que o Santa Cruz tem pela frente:
“É o confronto do líder com o vice-líder. Se vencermos, assumimos a liderança. O Náutico é o favorito no jogo, vai estar jogando em casa e nós vamos aos Aflitos para tentar conseguir a vitória. Tabu é algo que surge em todo jogo importante. Não podemos levar muito isso em consideração, temos de fazer nossa parte em campo.”

Sabendo que o Náutico vai procurar dar trabalho à defesa do Santa Cruz, Cesar comentou que é preciso ter atenção com toda a equipe alvirrubra e não um jogador específico apenas. Sem querer falar da forma como a equipe Coral vai jogar, ele procurou apenas valorizar o ímpeto do grupo:
“O ataque do Náutico e a equipe toda em si merecem uma atenção especial. Creio que não podemos nos preocupar com um ou outro jogador, pois o adversário dispõe de vários jogadores que podem decidir. O Martelotte ainda não falou conosco. Ele vai nos passar as instruções para o jogo. De certo, é que estamos com muita vontade de levar a melhor.”

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

quinta-feira, 21 de março de 2013

Sport consegue reduzir pena do ADC Hugo, que está livre para atuar domingo

O meia Hugo do Sport está liberado para voltar a atuar pelo Rubro-Negro da Ilha. O jogador havia sido expulso no dia 27 de fevereiro, na partida contra o Serra Talhada, e pegou quatro jogos de suspensão, mas nesta quarta-feira teve sua pena reduzida para um jogo, já cumprido.
Após a suspensão automática cumprida contra o Central, na rodada seguinte à expulsão, Hugo jogou contra o Pesqueira e o Porto, mas logo foi julgado e pegou a pena de quatro partidas. Cumpriu uma contra o Petrolina e então o Sport entrou com um efeito suspensivo e conseguiu fazer com que ele atuasse no clássico contra o Náutico.
Nesta quarta-feira, o departamento jurídico do Leão conseguiu reduzir a pena do atleta para apenas um jogo, que já foi cumprido. Logo, Hugo está apto para atuar neste domingo, contra o Ypiranga, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.
O Sport vem na segunda colocação da competição, com 14 pontos, um a menos que o líder Náutico. Já o Ypiranga vem na quarta posição, com 11 pontos. Se vencer por dois gols de diferença, ultrapassa o adversário a três rodadas do fim do segundo turno.

Fonte: Terra

terça-feira, 19 de março de 2013

ADC Vágner Libera Perdão

O abatimento é evidente no tom de voz do zagueiro Vágner. Devido a um choque com o meia Kássio na partida contra o Serra Talhada, o defensor do Santa Cruz ficará de três a quatro meses fora dos gramados. Fraturou a perna direita e está internado na espera de uma cirurgia, marcada para esta terça-feira. Na cama do hospital, ele ainda lamenta o acidente de trabalho ocorrido no domingo.
- Foi um lance no meio-campo, em que o lateral direito Nininho e o meia Caio Tavera perderam o controle da bola e eu fui evitar o contra-ataque do Serra Talhada. Fui com tudo, com sede no lance, pois seria uma jogada perigosa do adversário. Foi muito rápido, trombei com Kássio e mal o vi caindo na minha perna. Só senti a dor e escutei o estalo.
O lance ocorrido aos 45 minutos do segundo tempo paralisou o jogo e provocou comoção no estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada. A ambulância chegou a entrar no campo para levar Vágner ao hospital, enquanto os jogadores do Santa Cruz esperavam ansiosos pelo atendimento do colega.
- Na hora estava doendo, mas a minha preocupação maior é na consequência daquela trombada. Sabia que tinha quebrado a perna, porém não tinha noção sobre o meus ligamentos do joelho, por exemplo. Ainda bem que não foi tão ruim.
Vágner frautura perna - Santa Cruz (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
Vágner desculpou Kássio: 'Foi acidente de trabalho'
(Foto: Divulgação/Santa Cruz)
Vágner foi encaminhado para um hospital particular na região, onde fez os primeiros exames. Enquanto estava sendo atendido, se encontrou com Kássio, que também foi hospitalizado com suspeita de ter quebrado a costela no choque.
- Eu e Kássio nos abraçamos no hospital. Ele pediu desculpa pelo lance, apesar de não precisar disso. Sabia que não foi de propósito, mesmo assim o escutei e senti sinceridade nas palavras dele. Foi um acidente de trabalho.
Com cirurgia marcada para reconstituir a fíbula e a tíbia, Vágner só volta a jogar no Brasileiro da Série C. Terá a rotina modificada com várias sessões de fisioterapia e trabalho de recuperação física.
- Vou batalhar para me recuperar e desmentir as previsões médica. Se eles me derem quatro meses de recuperação, baixarei para três. Só colocarem três meses, lutarei para voltar em dois meses. Infelizmente perdi o Pernambucano, mas vou me jogar na fisioterapia toda as horas que eu puder com o intuito de voltar logo.

quinta-feira, 14 de março de 2013

ADC Roger se mostra focado para clássico contra o Náutico

Reforço do Sport para a temporada 2013, o atacante Roger já deixou sua marca no atual Campeonato Pernambucano em duas oportunidades. No próximo domingo, o Leão vai encarar o embalado Náutico, que vive um ótimo momento, e com isso, o atacante do Sport espera pode levar a melhor sobre o atacante Elton, que já marcou 12 gols na competição.

"Não tem nem como comparar a fase do Elton com a minha. Ele vive um momento muito melhor que o meu, faz gol de tudo que é jeito e não podemos dar vacilo. Mas domingo a história é outra e espero vencer", disse o atacante.

O jogador também comentou sobre o clássico."Não estou falando que ele (Elton) atravessa um melhor momento para jogar a responsabilidade para o outro lado. Quando o meu time está bem, não costumo me livrar das responsabilidades. Mas o Náutico vive um melhor momento. Porém, em clássico, ninguém é favorito", finalizou Roger.
Fonte: FUTNET

segunda-feira, 4 de março de 2013

ADC Magrão, recebeu o Título de Cidadão de Pernambuco.

Ídolo com seis títulos conquistados pelo Sport Club do Recife, o goleiro Alessandro Beti Rosa, conhecido como Magrão, recebeu o Título de Cidadão de Pernambuco, nesta segunda (quatro de março). O deputado Maviael Cavalcanti, do Democratas, sugeriu a homenagem.

Magrão nasceu na cidade de São Paulo, em nove de abril de 1977. Iniciou a carreira no Nacional Atlético Club, em São Paulo. Também atuou na Portuguesa de Desportos, Fortaleza Esporte Clube, Ceará Sporting Club, Botafogo de Ribeirão Preto e Rio Branco de Americana, antes de chegar ao Sport Recife. No clube rubro-negro, ele conquistou a Copa do Brasil, em 2008, e o pentacampeonato pernambucano entre 2006 e 2010.

O período em que reside no Estado foi comentado pelo atleta. Ele destacou que, em Pernambuco, aprendeu a ser persistente e a buscar o aperfeiçoamento, característica pernambucana que ele observa pelo desenvolvimento do Recife nos últimos anos. Segundo o goleiro, o Título de Cidadão de Pernambuco é tão importante quanto as outras conquistas de sua carreira.

O deputado Maviael Cavalcanti ressaltou que Magrão começou a se destacar no Sport a partir de 2006, quando ganhou a titularidade por conta das boas atuações. Em seguida, passou à condição de ídolo devido aos títulos conquistados e ao comportamento fora dos gramados, tornando-se uma liderança no esporte pernambucano. Segundo o parlamentar, Magrão também promove ações filantrópicas para melhorar a qualidade de vida da população.

O segundo vice-presidente da Assembleia, deputado André Campos, do PT, presidiu a reunião solene. Ele salientou a qualidade de Magrão como goleiro do Sport, destacou que respeita a carreira do atleta, e reforçou a necessidade de haver paz no futebol. (R.F.)

Extraído de: Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Rádio Som Que Alimenta - Gospel + Brasil - RÁDIO GOSPEL ONLINE 24 HORAS AO VIVO

POSTAGENS MAIS VISTAS