domingo, 28 de abril de 2013

ADC Cicinho dispensa agente e trata de renovação diretamente com o Sport

Decidido a facilitar a negociação para renovar o contrato com o Sport, o lateral-direito Cicinho decidiu cancelar o vínculo com o seu procurador e passa atratar diretamente com o clube. De acordo com o jogador, a sua identificação com o Rubro-negro fez com que ele optasse por conversar diretamente com os dirigentes.

- Claro que todo mundo precisa de agente. No entanto, o meu caso com o Sport é pessoal. Aqui, eu mesmo quero conversar diretamente e fazer o meu contrato. Às vezes, os empresários colocam algumas dificuldades e não quero isso. Mas pelo o que foi me passado pela diretoria e pelo o que eu coloquei, a renovação já é certa. Só restam alguns detalhes.

Apesar do otimismo com relação à permanência no clube, o lateral disse que só voltará a falar sobre o tema após o Campeonato Pernambucano.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

UM CONVITE A ORAÇÃO POR ADC NATAN

No Santa Cruz, Natan fará exame na 3ª para saber gravidade de lesão.
 
Jogador sente dores na coxa esquerda e médicos corais preferem não fazer prognóstico para a reta final do Campeonato Pernambucano
Foram apenas oito minutos na semifinal do Pernambucano com o Náutico para Natan voltar a sentir as dores na coxa esquerda que o tiraram por três partidas seguidas da temporada. O armador do Santa Cruz passará por um exame de imagem na manhã desta terça-feira para saber se terá condições de jogar na reta final do Estadual.

- Não dá para dizer qual é o problema sem a ressonância magnética, mas a dor foi no músculo posterior da coxa esquerda, o mesmo que o tirou do time por 15 dias. Existe uma forte possibilidade dele estar lesionado, porém não podemos tirar uma conclusão até pegar o resultado do exame - disse o médico Gilson Resende.

Natan vem sentindo dores na coxa esquerda desde que sofreu um estiramento na primeira partida contra o Guarani de Juazeiro pela fase inicial da Copa do Brasil. Junto com o meia Renatinho, também contundido neste jogo, o armador travou uma luta para poder disputar as finais do Estadual.

- Sabemos que foi uma pancada, não foi sozinho. Ele reclamou de um trauma por conta desse choque. Não sabemos e pode ser apenas uma fibrose, nada demais - amenizou outro médico coral, Wilton Bezerra.
 
Porem convidamos a todos amados irmãos em Cristo para que em suas orações inclua o Jovem Natan.

terça-feira, 16 de abril de 2013

CONVITE, JOGA LIMPO BRASIL.


sexta-feira, 12 de abril de 2013

O CRISTÃO SILAS PRADO É O MAIS NOVO TÉCNICO DO NÁUTICO

Seis dias depois da demissão do técnico Vágner Mancini, o Náutico, enfim, contratou um novo comandante. Silas, de 47 anos, vem para treinar o Alvirrubro com a missão de apagar o "incêndio" deixado nos Aflitos após três derrotas consecutivas - duas pelo Pernambucano e uma pela Copa do Brasil. Precisará também dar um padrão de jogo à equipe, legado não deixado pelo antigo treinador. Atualmente,  estava sem clube depois de uma passagem pelo futebol árabe. Ele tem chegada prevista no Recife para este sábado. Virá acompanhado de auxiliar e preparador físico, que vão se integrar a comissão alvirrubra. Silas viaja para Serra Talhada, mas quem comanda o time na beira do gramado ainda é o interino Levi Gomes.

Paulista de Campinas, Paulo Silas do Prado Pereira tem uma trajetória curta como treinador. Começou como auxiliar de Zetti, seu amigo pessoal. Debutou como técnico no Fortaleza, há cinco anos, e em seguida acumulou passagens por Avaí, Grêmio e Flamengo, além de dos clubes do Catar - Al-Arabi e Al-Gharafa. Obteve maior destaque na sua  passagem pelo clube catarinense, onde conseguiu o acesso para a Série A, em 2008, e um campeonato estadual na temporada seguinte. No futebol árabe, conquistou dois títulos - a Copa Sheik Jassem e a Copa Emir.

Texto: Superesportes

terça-feira, 9 de abril de 2013

ADC Magrão faz aniversário e ganha bolo na Ilha


Alessandro Beti Rosa completa 36 anos nesta terça-feira. Não reconhece o nome? Trata-se do maior ídolo do Sport nos últimos anos. O capitão e goleiro do Leão, Magrão, completou mais uma primavera na Praça da Bandeira, e foi muito festejado pelos companheiros e uma pequena parcela da torcida, de quem recebeu um bolo de presente.

Próximo de completar oito anos de Ilha do Retiro, Magrão chegou aos 423 jogos pelo rubro-negro, sendo 17 realizados este ano. A estreia do arqueiro leonino ocorreu no dia 27 de maio de 2005, diante do Guarani, pela Série B na Ilha do Retiro. O Sport venceu por 1 a 0, com gol de Fabiano Gadelha.

Magrão foi muito cumprimentado pelos atletas após o treino, recebendo os tradicionais ovos e farinha por todo o corpo. Em entrevista após o treino, Magrão falou sobre o aniversário. "É muito gratificante completar mais um ano de vida. E ainda mais na fase que o Sport está vivendo, um momento de crescimento. Sobre a idade em si, eu deixo de lado. Quando chegar a hora de parar, anunciarei, mas não será agora. O foco hoje é ajudar o Sport da melhor maneira possível", afirmou.

Sobre a expressiva marca de 423 jogos, o goleiro se mostrou tranquilo. "Depois do jogo 400 eu não contei mais. Agora é tentar no jogo 500. Se conseguir isso será um grande feito pra a minha carreira". Com fama de pão duro, Magrão brincou sobre a possibilidade de realizar uma festa de aniversário. "Fechei uma churrascaria. Quem quiser ir, está convidado. Mas pagar é outra história", brincou

sábado, 6 de abril de 2013

SPORT, CAMPEÃO INVICTO BRASILEIRO DE BASQUETE FEMININO EM 2013.

Invicto, Leão é o primeiro clube do Nordeste a conquistar o título nacional de basquete
Ninguém segura o Sport não! Pelo menos não na Liga de Basquete Feminina. Com uma campanha invicta, dez jogos e dez vitórias, o Sport é o primeiro clube do Nordeste a conquistar o título nacional de basquete. O triunfo final veio no Ginásio Jorge Maia, na Ilha do Retiro, diante da Americana no segundo jogo da decisão, na manhã deste sábado. Com 62x57, as Leoas encarnaram o espírito rubro-negro e conquistaram o título inédito para o clube e para a região. Fazendo a alegria da torcida, que acompanhou toda a campanha e lotou o ginásio na última partida.
Americana sai na frente e termina o primeiro tempo em vantagem
O Sport começou a partida com o que tinha de melhor a disposição: Érika, Alex, Palmira, Adrianinha e Fran. Porém, foi do Americana os primeiros dois pontos. O jogo, como já era esperado, foi nervoso, com muitos erros e a defesa sendo a principal arma das equipes. As Leoas logo empataram e viraram para 12x11, placar que encerrou o 1º período.
A postura do Americana mudou e isso pôde ser visto no 2º quarto. A equipe paulista se jogou mais ao ataque e impediu que as donas da casa jogassem. Isso foi comprovado pelo placar. Logo elas viraram e abriram cinco pontos de vantagem. As rubro-negras tentaram reagir, mas em todo o período só marcaram cinco pontos. A partida foi para o intervalo com vantagem para as visitantes: Sport 17 x 21 Americana.
Sport melhora, vira e conquista o título!
O início do segundo tempo foi eletrizante. Logo na primeira bola, Karla, do Americana acertou uma cesta de três pontos. No lance seguinte, na mesma moeda, Palmira não deixou por menos e também marcou mais três para o Sport. A camisa sete rubro-negra ainda acertou outra da mesma pontuação para diminuir o placar. Faltando menos de dois minutos para o fim do terceiro quarto, as Leoas empataram em 39x39, para delírio da galera, que ainda comemorou a virada em seguida. Porém, o período terminou empatado em 41x41.
O equilíbrio marcou o quarto final do duelo decisivo. Troca de pontos a cada ataque fazia com que as equipes se alternassem na frente do placar. Até que Adrianinha arriscou e marcou três pontos para o Sport, aumentando a vantagem para 57x52 e deixando o título bem encaminhado.  Ainda deu tempo para as Leoas manterem a diferença de cinco pontos para fechar em 62x57 e soltar o grito de “É campeão” dos torcedores. 


Fonte: www.leiaja.com

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ADC César está pronto para estrear no clássico

O Gerente de Futebol do América, Fabiano Pereira, apresentou na tarde desta terça-feira (2/4), na Sala de Imprensa Paulo Papini, no CT Lanna Drumond, o zagueiro Cesar Lucena, ex-Santa Cruz. Natural de Guarulhos, interior de São Paulo, o jogador de 32 anos foi revelado pelas categorias de base do Flamengo-SP e assinou contrato com o América até o fim deste ano.

A chegada de Cesar Lucena encerra as contratações para a disputa do restante do Campeonato Mineiro, segundo Fabiano Pereira. “O Cesar é mais um guerreiro que vem para nos ajudar. E foi escolhido a dedo para fortalecer o nosso plantel. O jogador vem com o contrato até o fim do Brasileiro. A contratação do César fecha o nosso grupo para a disputa do Mineiro, mesmo porque as inscrições para a competição estão encerradas. Agora, a gente continua buscando outros atletas para compor o nosso elenco para a disputa do Brasileiro e Copa do Brasil”.

César Lucena afirma que sua vinda para o América se deve, principalmente, a dois motivos: vestir uma camisa de tradição no cenário nacional e em saber que o América terá totais condições de retornar à Série A. “Primeiramente eu gostaria de agradecer por estar vestindo uma camisa de tanta tradição. Eu chego ao América para ajudar, como o Fabiano Pereira mesmo comentou. Eu vim para conquistar o grande objetivo do América este ano, que é subir para a Série A. Eu acompanhava pela internet e sei que o América está brigando pela classificação à semifinal do Campeonato Mineiro e tem um jogo muito importante no domingo. Vim para cá porque sei que esse é um time vencedor, com jogadores que também são vencedores. O América tem um grande nome no futebol nacional e até mundial. Então, quando apareceu a proposta eu fiquei muito feliz. Estou mais feliz agora de poder vestir esta camisa e ter a oportunidade jogar ao lado de atletas consagrados.”

Como vinha jogando pelo Santa Cruz, César disse que estará à disposição do técnico Paulo Comelli para o próximo jogo. “Eu vou trabalhar forte, esse é o meu estilo: sempre trabalhar, porque quando você trabalha forte os resultados dentro de campo aparecem. Se o professor Paulo Comelli optar por mim vou estar preparado, até porque eu estava jogando desde o início do ano. Então, vou trabalhar para ser titular desta equipe, vou trabalhar respeitando os meus companheiros para conquistar o meu espaço aqui dentro. O meu último jogo foi no domingo, um clássico contra o Náutico, e estou pronto, resta saber se a documentação ficará pronta até a o clássico”, disse o zagueiro, sem saber que no final da tarde sua situação já estava regularizada na FMF.
Após a entrevista, o zagueiro treinou normalmente com os novos companheiros. Ele passou por alguns testes e depois fez corridas em volta do campo. Amanhã, todo o grupo treina apenas no período da tarde. 
 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

América está próximo de oficializar acerto com nosso ADC César Lucena, zagueiro do Santa Cruz

O América está próximo de anunciar mais um zagueiro para o restante do Campeonato Mineiro. César Lucena, que pertence ao Santa Cruz, deverá oficializar sua despedida de Pernambuco nesta segunda-feira e assinar com o Coelho até o fim desta temporada. Com a faixa de capitão, ele participou da vitória de sua equipe sobre o Náutico, neste domingo, por 2 a 0, pelo Campeonato Pernambucano.

Em contato com o Superesportes, o presidente Marcus Salum não confirmou a negociação com César, mas disse que novidades serão apresentadas até a próxima terça-feira, 2 de abril, data em que se encerram as inscrições de atletas para o Campeonato Mineiro.

“Não nego e nem confirmo. O que eu posso te falar é que a nossa intenção é inscrever no mínimo mais um jogador até a próxima terça-feira. Assim, é bem provável que apareça alguma novidade”, disse Marcus Salum.

No entanto, a transferência do zagueiro para o Horto foi praticamente confirmada por Jomar Rocha, diretor de futebol do Santa Cruz. O dirigente revelou a proposta do clube mineiro após o jogo deste domingo, contra o Náutico, pelo Estadual.

“César recebeu uma proposta muito boa. Devido a idade dele também, é muito difícil o jogador receber uma proposta desse nível”, revelou o dirigente ao Superesportes de Pernambuco.

Com a provável transferência para o Coelho, César Lucena, de 32 anos, encerra um ciclo de mais de cinco anos no futebol pernambucano. O zagueiro, que defendeu o Sport entre 2007 e 2012 e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil em 2008, estava no Santa Cruz desde julho do ano passado.

O experiente zagueiro chega ao CT Lanna Drumond para disputar posições com Éverton Luiz, Lula, Edmário, Vinícius Simon e Wallinson. O Coelho ainda luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Mineiro e seu próximo adversário é o Cruzeiro. O clássico será disputado no domingo, 7 de abril, no Mineirão.

Rádio Som Que Alimenta - Gospel + Brasil - RÁDIO GOSPEL ONLINE 24 HORAS AO VIVO

POSTAGENS MAIS VISTAS