sábado, 31 de agosto de 2013

NUNCA OUVE UM GOLEIRO COM NÚMEROS IGUAL AO DELE EM PERNAMBUCO E DUVIDO QUE VENHA A VER!

Magrão estreiou no Sport em 27/05/05 – Campeonato Brasileiro no jogo Guarani 1x2 Sport.
Completou 100 jogos oficiais em Salgueiro 0x0 Sport dia 27/01/08.
Completou 200 jogos oficiais em Sport 4x2 Flamengo dia 07/06/09.
Completou 300 jogos oficiais em Sport 1x0 Ypiranga dia 20/01/11.
Completou 400 jogos oficiais em Flamengo 1x1 Sport dia 30/08/12.
Ele tem 450 jogos vestindo a camisa do Leão da Ilha.
Segundo a Globo foram 17 penalts defendidos.
Dados fornecidos por: Inaldo Freire (Fisiologista do Exercício no Sport Club do Recife).
Alessandro Beti Rosa, natural de São Paulo, nascido no 9 de abril de 1977. Altura: 1,87 m, Peso: 80 Kg
Atualmente defende no Gol do Sport Club do Recife.
Magrão começou sua carreira no Nacional Atlético Clube, de São Paulo. Defendeu, ainda, a Portuguesa de Desportos, o Fortaleza Esporte Clube, o Ceará Sporting Club, o Botafogo de Ribeirão Preto e o Rio Branco de Americana.
Títulos no Futebol
Ceará
 Campeonato Cearense: 2002
Fortaleza
 Campeonato Cearense: 2004
Sport
 Campeonato Pernambucano: 2006, 2007, 2008, 2009, 2010
 Copa do Brasil: 2008
Outros Títulos
Melhor Goleiro de Pernambuco: 2006, 2007,2008, 2009, 2010.

Cidadão Pernambucano, Recebido 04/03/2013
Cidadão Recifense, Recebido 15/05/2012.
Magrão ídolo e capitão do Sport nunca deixou de estar envolvido em algum prêmio no Troféu Lance Final. Aos 36 anos, o goleiro já deixou claro que ainda pretende jogar mais dois anos pelo Sport e por isso pretende participar de outras edições do Troféu Lance Final.
 Nunca ouve! E acredito que também nunca mais haverá um goleiro com números tão expressivos como o dele.
Sobre seu caráter, um homem de poucas palavras mais de grandes obras, generoso, bom marido, bom pai, um homem que consegue ser amado por torcidas de grandes adversários como Santa Cruz e Naútico.Um Exemplo de Cristão.
Nós do ADC-PE, oramos ao Deus Eterno, que continue sustentando, esse a qual tanto amamos, debaixo de sua abundante graça.
Por: Albérico Silva

sábado, 17 de agosto de 2013

ADC Daniel Dias conquistou o único ouro do Brasil neste sabado em Montreal

A outra medalha nacional foi de André Brasil Foto: Washington Alves/MPIX/CPB / Divulgação
O sexto dia de competições no Mundial Paralímpico de Natação foi mais tímido do que o comum para os atletas brasileiros: poucos subiram ao pódio, sendo apenas uma medalha de ouro, conquistada por Daniel Dias. A outra conquista foi de André Brasil, que terminou com a prata. Ao todo, sete brasileiros competiram neste sábado.
Daniel Dias dominou e venceu os 100 m livre S5, cravando tempo de 1min09s72, próximo do recorde mundial, de sua própria autoria: 1min08s39. Não foi desta vez que, além de triunfar, ele conseguiu a quebra. “Eu queria nadar 1min08, mas sabia que seria difícil pelo cansaço. No final, doeu muito. Estou muito feliz, estou satisfeito”, comemorou o atleta, que nada dez provas em Montreal.
Daniel Dias conquistou o único ouro do Brasil neste sabado em Montreal Foto: Marcelo Regua/MPIX/CPB / Divulgação
Já André Brasil tinha expectativa de ouro, mas acabou derrotado nos 100 m costas S10 por detalhes para o americano Justin Zook, o mesmo que o tirou do topo do pódio nesta prova na Paralimpíada de Londres 2012. O medalhista de ouro, dono do recorde mundial, fez 1min00s09. O brasileiro ficou ligeiramente atrás, com 1min00s44.
“Não posso dizer que estou feliz. Perder na chegada assim, como eu perdi em Londres, nunca é bacana, mas vendo os resultados entre alguns altos e baixos dentro da competição, saio satisfeito com a medalha de prata. Mas a gente sempre quer um pouco mais”, afirmou André Brasil, que identificou como problema o fato de ter colocado pouca vantagem nos primeiros 50 m de prova.
A timidez brasileira deste sábado também foi causada pela confirmação da derrota no revezamento 4x50 m medley. Disputado na noite de sexta, foi vencido pelo time brasileiro composto por Daniel Dias, Ronystony da Silva, Roberto Alcalde e Talisson Glock - o último levou mais tempo que o permitido para deixar a área imposta pela organização após nadar sua parcial, o que causou a desclassificação. A delegação brasileira recorreu, mas teve pedido negado.
“São coisas do esporte. Faz parte. Claro que a gente lamenta, afinal era uma medalha de ouro. Infelizmente aconteceu, mas a gente não tem que culpar um ou outro. Bola para frente. Esse revezamento a gente sabe que tem um grande futuro, tem chance de medalhar nas próximas competições. Vamos treinar para que isso aconteça”, afirmou Daniel Dias, que agora não pode mais subir ao pódio em todas as provas que disputa no Mundial.
Ainda neste sábado, Talisson Glock ficou com o quinto lugar nos 50 m borboleta S6 e o quarto nos 100 m costas S6; Maria Dayane Silva foi sétimo nos 50 m borboleta S6; Verônica Almdeida terminou os 50 m borboleta S7 no sétimo lugar; e Joana Neves foi quinta colocada nos 100 m livre S5.
 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ADC Natan espera que, depois de goleada, pressão no Arruda diminua

Depois de tanta contestação, a equipe Tricolor reagiu e conquistou um resultado convincente no Grupo A da Série C, goleando o Treze/PB por 6x0, neste sábado (10), no Arruda. Refletindo o sentimento do elenco, o meia Natan, em sua entrevista coletiva, exaltou a entrega dos atletas e transmitiu apoio ao técnico Sandro Barbosa, duramente criticado nos últimos dias.
Sobre a vitória expressiva, Natan ressaltou o quanto os jogadores se empenharam:
"Tivemos obediência tática e assimilamos bem aquilo que o professor Sandro nos solicitou. Vencemos com propriedade, com convicção. Precisávamos de um resultado assim e conseguimos. Foi a vitória da entrega. Eu, por exemplo, joguei sentindo muitas dores, assim como o Raul, que teve que fazer um procedimento para tirar um líquido do joelho direito no intervalo. Nos esforçamos muito e fomos recompensados com a vitória."
Com esse goleada, Natan espera que a pressão que o elenco vinha enfrentando nos últimos dias diminua:
"É difícil jogar com pressão e um resultado assim alivia. As críticas contra a gente nos últimos dias foram muito pesadas, nos sentíamos na obrigação de vencer e bem, e graças a Deus conseguimos. Estamos fazendo a nossa parte. Nosso grupo está muito unido e sabe aonde pode chegar."
Quanto ao gesto do treinador Sandro Barbosa, que cogitou entregar o cargo após a partida, por estar sendo alvo da insatisfação da torcida, o jogador partiu em defesa do treinador:
"Não tenho muito o que falar sobre a situação de Sandro, só ele sabe pelo que está passando. Mas, particularmente, eu espero que ele permaneça com a gente. Sandro é um profissional altamente capacitado, que tem o grupo todo na mão. Poucas pessoas sabem, mas em muitas vitórias que tivemos na época de Zé Teodoro, foi Sandro Barbosa que escalou o time e assim fomos bicampeões e saímos da Série D", finalizou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O Sandro é um profissional inteligente

Depois de quase um mês afastado de suas atribuições para resolver problemas pessoais, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, voltou ao comando do clube neste mês. Apesar de encontrar um ambiente de pressão pelos resultados da equipe, o mandatário coral pregou a necessidade de tranquilidade no Tricolor e reforçou a confiança no trabalho do treinador Sandro Barbosa.

- Cheguei discretamente, como sempre faço, e já vim realizando o meu trabalho. O momento é o de ter tranquilidade. Sei que temos um time bastante qualificado, os jogadores estão cientes da mudança de postura que têm de realizar e tenho certeza que vamos lutar para garantir o acesso à Série B.

Antônio Luiz Neto passou 24 dias afastado do cargo de presidente do clube e, mesmo não confirmando o motivo, as informações de bastidores apontavam que o dirigente havia pedido licença para tratar problemas de saúde. De volta ao comando, o mandatário analisou positivamente o treinador Sandro e ratificou a confiança no técnico e na classificação do Santa Cruz à Série B do próximo ano.
- Não tenha dúvidas (da confiança). O Sandro é um profissional inteligente e eu não o teria contratado se não confiasse nele. Tivemos um momento de pressão quando o Zé Teodoro esteve aqui e ele se tornou bicampeão pernambucano. Com o Martelotte foi a mesma coisa. O Sandro esteve presente nas duas situações e sabe como é. O Santa Cruz prega o planejamento e confiamos que o time está no caminho certo.

Rádio Som Que Alimenta - Gospel + Brasil - RÁDIO GOSPEL ONLINE 24 HORAS AO VIVO

POSTAGENS MAIS VISTAS