terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Jogador de futebol americano é cortado ao vivo em entrevista na TV ao falar de Jesus Cristo

Uma entrevista concedida por um jogador de futebol americano à rede de notícias CNN motivou uma grande polêmica nos Estados Unidos depois que o atleta teve sua transmissão, supostamente, cortada ao vivo quando ele falava sobre Jesus Cristo. Benjamin Watson, jogador do New Orleans Saints, concedeu uma entrevista ao vivo à apresentadora Brooke Baldwin na CNN sobre os protestos violentos em Ferguson e uma publicação que fez em sua página do Facebook sobre o tema do racismo. A transmissão foi cortada quando o jogador falava que a salvação para o “pecado” que está por trás do racismo e dos protestos é “o Evangelho”. – A única forma de realmente curar o que está no interior é entender que Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados – dizia Watson, pouco antes de a comunicação ser cortada. A apresentadora justificou o corte afirmando que a emissora havia perdido o contato com o jogador. O ocorrido repercutiu nas redes sociais, onde muitos jornalistas e blogueiros comentaram o corte na entrevista, questionando se realmente haviam ocorrido problemas técnicos. Um dos jornalistas que questionou a veracidade da explicação dada pela CNN para interromper a entrevista foi Tom Blumer, do site NewsBuster.org, que afirmou que “a manipulação que a CNN fez da entrevista a Watson foi terrivelmente torpe, no melhor dos casos, e grosseiro no pior”. Nas redes sociais, particularmente no Twitter, muitas pessoas repetiram a crítica de que “Benjamin Watson foi cortado na CNN anunciando Jesus Cristo”.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jogador-cortado-tv-falar-jesus-cristo-73517.html

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL


quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

JOGO PELA VIDA 2014

Com o objetivo de arrecadar alimentos em prol do Hospital do câncer de Pernambuco e outras instituições, nesta sexta-feira a MISSÃO ATLETAS DE CRISTO promove mais uma edição do JOGO PELA VIDA.
Diferente de anos passados, que foi realizado no estádio do Arruda, este ano será no Estádio Gileno de Carli, localizado na cidade de Cabo de Santo Agostinho, no estado de Pernambuco.
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível.
Hora: 19:00
Estarão em campo atletas, ex-atletas, músicos, atores, políticos, cronista esportivos e outros destaques no estado de Pernambuco.
Organize sua turma e venha nos prestigiar e seja solidário ao Hospital do câncer, cristolândia e Abrigo dos velhinhos do cabo.


Organizadores: Palhinha, Junior Maranhão, Chiquinho, Albérico e outros.

sábado, 13 de dezembro de 2014

Sobre possível permanência do ADC Júlio César no Náutico


A informação da possível permanência do goleiro Júlio César no Náutico definitivamente foi uma das melhores notícias que o torcedor alvirrubro recebeu nos últimos dias. Pela Série B que fez, e principalmente pela experiência que possui no futebol nacional, o arqueiro provavelmente será mais uma vez o pilar do Timbu em 2015, mesmo que não seja o capitão do time. Júlio é o típico jogador que exerce uma influência positiva. Além disso, ele transmite a confiança que treinador, diretoria, torcida e companheiros precisam. Contar com o goleiro no ano que vem é um passo muito importante para começar bem a próxima temporada.
Disse: Diego Perez, editor do blog do torcedor.

Rev. Pr. Roberval Góis e Júlio César em Culto da Missão Atletas de Cristo. 
O empresário do goleiro Júlio César, Nick Arcuri, vem ao Recife na próxima segunda-feira discutir a proposta de renovação com o Náutico. Segundo ele, além das questões salariais, será discutido o projeto que o Timbu tem para o jogador, que atuou em 24 partidas na Segundona. A ideia é ‘bater o martelo’ sobre o futuro do arqueiro.
“Como sou empresário do Ricardinho, vou para o Recife na segunda-feira para a apresentação dele. Vou aproveitar e sentar com a direção do Náutico. Não é só discutir valores, mas o projeto. Mas se tudo estiver de acordo, é provável que ele renove”, disse Nick ao Blog do Torcedor.
O Timbu já fez a proposta oficial para o goleiro e aguarda a análise de Júlio César, que foi capitão da equipe na Série B de 2014. Caso siga no Alvirrubro, o goleiro vai receber menos do que ganhava neste ano, quando tinha o salário pago pelo Corinthians, clube que detinha os direitos federativos do atleta e que o emprestou ao Náutico

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cruzeiro é tetra: jogadores e torcida exaltam a Deus com camisas e faixas no Mineirão

O Cruzeiro Esporte Clube conquistou no último domingo, 23 de novembro, o segundo título seguido do Campeonato Brasileiro ao vencer o Goiás por 2 x 1 no Mineirão. Com a vitória, o clube marcou 76 pontos e já não pode mais ser alcançado pelo São Paulo, segundo colocado na tabela, com 69 pontos.
Ao final da partida que garantiu o título ao Cruzeiro, jogadores do time usaram uma camisa com os dizeres “A Deus Toda Glória”, e um bandeirão com a mesma frase foi estendido pela torcida nas arquibancadas do estádio.
Nas entrevistas coletivas, diversos jogadores fizeram menção a Deus agradecendo pelo objetivo alcançado. O Cruzeiro é um dos clubes que conta com um grande número de atletas evangélicos em seu elenco, incluindo o capitão, Fábio.
“O troféu é nosso e podemos comemorar. Nação azul comemora, Deus é bom. Desde a sexta rodada lutando contra tudo e contra todos. Deus abençoou, capacitou todos os jogadores que se empenharam até o final”, declarou o goleiro.
O armador Everton Ribeiro, considerado o destaque do time nesse campeonato, também agradeceu a Deus: “Mérito de todo mundo, que correu, se empenhou e trabalhou firme para tentar conquistar este título, e graças a Deus conseguimos com um jogo dentro de casa. Com a vaidade longe estamos conquistando tudo que estamos buscando, e está todo mundo de parabéns. Trabalhamos muito para realizar tudo isso e dar alegria para a torcida”, pontuou, segundo o Yahoo!.
O atacante Dagoberto, que é evangélico, não vinha sendo titular na reta final do campeonato, mas relembrou conquistas pessoais anteriores, quando foi campeão brasileiro pelo Atlético-PR e São Paulo.
“É o quinto [título brasileiro como jogador]. Muito feliz. Muito gostoso, único. Acho que é um momento maravilhoso e temos que agradecer muito a Deus por estar se realizando. É um objetivo que nós tínhamos traçado lá em janeiro. Então, é comemorar. Temos que comemorar muito. Acho que conquistar, muitos conquistam um título, mas manter, conquistar o bicampeonato, da forma que é o campeonato [brasileiro], é difícil […] Acho que essa valorização que a torcida mostrou comigo, com todo mundo, eu agradeço muito, porque muitas vezes você não vai estar atuando dentro de campo da maneira que você deseja. Mas eu respeito muito a opção do treinador […] Sou um felizardo por ter Deus na minha vida. Agradeço muito a ele, uma família abençoada [que tenho]”, comentou o atacante.
O lateral direito Ceará também fez referências a Deus e ao esforço e boa vontade do grupo de atletas como fatores importantes para a conquista: “Nós temos fé, nós cremos e nós temos transmitido isso para os torcedores, para os telespectadores, para os admiradores do futebol, que é a nossa fé está em Deus. Nós cremos e trabalhamos. Não dá só para crer e ficar sentado no sofá ou entrar em campo e andar. Tem que crer e tem que fazer sua parte. E essa sintonia entre fé e trabalho tem nos concedido título e ficado na história de cada atleta e na história do clube também. Quatro títulos brasileiros na história do clube. Dois títulos pra esse grupo, desde de 2013. Nós comemoramos, celebramos e agradecemos a Deus, acima de tudo. É uma conquista coletiva e sem a família não somos nada”, pontuou.
A enorme bandeira estendida pela torcida do Cruzeiro ao final do jogo foi ideia das esposas dos jogadores, que frequentemente se encontram para reforçar a amizade no elenco. Essas reuniões são aproveitadas com momentos de oração, conversas e estreitamento de amizades.
“A reunião de familiares fez com que surgisse a ideia. O bandeirão foi idealizado pelas esposas. Os jogadores sempre combinam os encontros quando há jogos em casa. As mulheres se reúnem mais vezes, depende dos números de jogos na semana. Não é uma rotina. Esses encontros são para fortalecer”, disse o zagueiro Léo ao site Superesportes.
A esposa do goleiro Fábio, Sandra, foi uma das líderes para a criação do bandeirão e das camisas: “Nós, esposas dos jogadores, nos encontramos duas vezes por semana. Em um desses encontros, tive uma visão desse bandeirão. Deu trabalho, mas ficou lindo”, comemorou.
Em 2013, quando o Cruzeiro conquistou seu terceiro título de campeonatos brasileiros, a comemoração entre os atletas foi semelhante à deste ano, com diversos atletas fazendo referências a Deus em agradecimento pela vitória.


terça-feira, 4 de novembro de 2014

NOVEMBRO! MÊS DE CONFERÊNCIA NA MISSÃO ATLETAS CRISTÃOS PE.

COM TEMA: Atletas de Alto Nível, Cumprindo a Carreira e Ministério Recebido por Cristo com Alegria.
TEXTO BÍBLICO: Atos 20:24 Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.
Dia 6/11/14
Dirigente: Júlio César (Atleta do Náutico).
Homília: Rev. Pr. Roberval Góis.
(Apresentador do Programa Consensus da Radio Maranata).
Dia 13/11/14
Dirigente: Ewerton Páscoa (Atleta do Sport).
Homília: Rev. Pr. Ezequias Bezerra.
(Deão da Igreja Missionária Canaã em Boa Viagem).
Dia 20/11/14
Dirigente: Magrão (Atleta do Sport).
Homília: Rev. Pr. Marcelo Maurício.
(Missionário na Rússia e Ex-repúblicas Soviéticas).
Dia 27/11/14
Dirigente: Williams Alves (Atletas do Náutico).
Homília: Rev. Pr. Sérgio Victalino.
(Deão da Igreja Presbiteriana de Boa Viagem).

Sempre às Quintas-feira 19:30h
 Igreja Presbiteriana de Boa Viagem
Rua Ribeiro de Brito n. 700 – Boa Viagem
Venha cultuar a Deus Conosco.

Missão Atletas de Cristo!
Indo por todo mundo, amando ao Senhor, correndo juntos e alcançando muitos para Cristo.

O fundo musical seria este www.youtube.com/watch?v=W6jHGrAP5ek

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Jogador que recusou a Seleção Brasileira há 3 anos agradece a Deus por nova oportunidade

O jogador Mário Fernandes protagonizou há alguns anos um episódio raríssimo ao recusar servir à Seleção Brasileira após ser convocado pelo então técnico Mano Menezes. Agora, convertido ao Evangelho, o jogador recebeu outra oportunidade do técnico Dunga e se disse mais maduro.
Mário é lateral direito do CSKA, na Rússia, e afirmou que após sair do Brasil precisou amadurecer, e esse processo foi intensificado graças à religião.
“Eu mudei muito, foi Deus quem me mudou. Quando eu jogava no Grêmio, tinha algumas atitudes que não eram certas. Queria saber bastante de festas. Conseguia jogar, mas não era feliz. Quando fui para a Rússia, tive um encontro com Deus. Ele tem me honrado bastante, ainda mais agora com a Seleção Brasileira. Só agradeço e dou honra e glória a Ele”, afirmou o jogador ao Globo Esporte.
A recusa à Seleção Brasileira há pouco mais de três anos aconteceu quando Mário foi chamado para o Superclássico das Américas em 2011, e a nova chance na Seleção também acontece numa partida do mesmo evento, contra a mesma seleção rival.
O lateral direito alega que recusou a convocação por problemas particulares, e que no tempo em que não foi chamado novamente pela Seleção, não perdeu a fé em ter nova oportunidade: “Eu sabia que havia possibilidade, mas que seria muito difícil por tudo que aconteceu. Nunca perdi a esperança. A porta se abriu com meu grande trabalho na Rússia. O que aconteceu foi passado, devido a problemas que tive. Deus é tão bom comigo que me deu mais uma chance de estar aqui”, agradeceu o jogador.
Agora aos 24 anos e mais experiente, Mário é apontado como um jogador versátil e talentoso: “Comecei como zagueiro, então marco mais do que ataco. Tenho que saber diferenciar bem as coisas. Hoje, o lateral tem de saber marcar e ajudar na frente. Sempre busquei fazer o melhor no CSKA para estar aqui novamente”, concluiu.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jogador-agradece-deus-nova-oportunidade-selecao-71819.html

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dunga anunciou a convocação do ADC Kaká


Na manhã de sexta-feira (03) o técnico Dunga anunciou a convocação do meia Kaká para a seleção brasileira. O jogador do Orlando City, que atualmente está atuando por empréstimo no São Paulo, foi escalado para defender a seleção nos jogos contra a Argentina (Superclássico das Américas 2014), dia 11 de outubro, em Pequim, e Japão, dia 14 de outubro, em Cingapura.
A convocação de Kaká veio depois que o meia-atacante Ricardo Goulart, do Cruzeiro, teve um estiramento na coxa esquerda, também nesta sexta, e foi cortado.
Após a convocação, o jogador publicou uma foto em sua página no Facebook comemorando seu retorno à seleção. Em tom de agradecimento a Deus por voltar a atuar na seleção, Kaká citou o trecho bíblico de Eclesiastes 3:1.
- Com grande alegria recebo essa convocação. Vejo esse prêmio como fruto do meu trabalho e agradeço ao São Paulo FC pela oportunidade de desenvolvê-lo. ‘Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu’ Eclesiastes 3:1 – escreveu Kaká.
O retorno de Kaká à seleção vem poucos meses depois de um grande momento de superação em sua carreira. Há pouco templo o jogador gravou o seu testemunho para a campanha “I am Second” (“Eu sou Segundo”), compartilhando sobre como passou por momentos difíceis em sua carreira, devido a uma lesão que quase o impediu de continuar jogando futebol.
Desfalque
Apesar de Kaká ter comemorado sua convocação, a notícia não foi recebida com a mesma alegria pela diretoria do São Paulo, já que o jogador irá desfalcar o time nas partidas da 27ª e da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR e Atlético-MG, respectivamente.
O vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, lamentou a convocação de Kaká afirmando que o time ficará desfalcado em um momento importante do Campeonato Brasileiro.
- A gente fica feliz por ele, mas é uma pena que tudo isso é uma bagunça, porque a CBF não vai parar o campeonato (durante os amistosos). É ruim para a gente perder um jogador decisivo em um momento tão importante – disse o cartola, ao ESPN.com.br.
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel AIdar, também comentou sobre a convocação, e criticou a CBF por não parar o calendário do futebol no país em período de jogos da seleção, o que acaba prejudicando os times que têm jogadores convocados.
- Brasil é o país da desorganização do futebol. Em todo lugar já funciona assim: tem data FIFA, tem que parar o campeonato. Gilmar Rinaldi me ligou há uma hora e meia e disse tudo isso a ele. Depois, ainda querem chamar o Brasil de país do futebol. Eu não tenho o que fazer: se está convocado, está convocado, mas é um absurdo – afirmou Aldar.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/kaka-agradece-deus-selecao-71650.html

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fair Play Brasil em Missão 2014

Fair Play significa jogo justo, jogar limpo, ter espírito esportivo, em português. Fair Play é uma expressão do inglês que significa modo leal de agir.
O conceito de fair play está vinculado à ética no meio esportivo, onde os praticantes devem procurar jogar de maneira que não prejudiquem o adversário de forma proposital. Vários atletas já foram punidos por falta de fair play.
Uma comitiva de atletas e ex-atletas, coordenada pelo Rev. Pr. Marcos Grava (Presidente da Missão Atletas de Cristo), estão agora em missão, transmitindo técnicas de futebol, e sobre tudo valores cristão (o verdadeiro Fair Play) em países como Laos, Vietnã e Malásia.


Algumas fotos de clinica de Futebol em andamento do Fair Play Brasil, com parceria da Federação de Futebol de Laos, em um programa especial para ajudar os jovens do Laos, vitimas de drogas e HIV! 
Oremos por estes irmãos. 
No Amor de Nosso Cristo 
Rev. Miss. Albérico (Capelão dos ADC-PE)

sábado, 20 de setembro de 2014

ALESSANDRO BETI ROSA, MAIS CONHECIDO COMO MAGRÃO

Magrão estará testemunhando da bondade de Deus para com sua vida e sua família nessa quinta-feira (25) na reunião da MISSÃO ATLETAS DE CRISTO - PERNAMBUCO
Informamos que por motivo maior a reunião da Missão Atletas de Cristo do dia 25 de setembro será transferida da IPB para IGREJA PRESBITERIANA DAS GRAÇAS, Rua: Santo Elias, 470 - Espinheiro, PE, mais retornará nas quintas seguintes para IPB.
Maiores informações com Rev. Missi. Albérico (Capelão dos ADC) Fone: (81) 8222 9555.

Venha cultuar a Deus conosco e participe de sorteios de brindes da Missão ADC-PE.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Rev. Pr. Marcelo em uma de suas caminhadas, teve uma experiência marcante em sua vida.

Rev. Pr. Marcelo Maurício, cujo campo missionário nos últimos anos tem sido na Rússia e ex-repúblicas Soviéticas.
Ele que trabalhou como capelão na UEFA CHAMPIONS LIGUE de 2001 a 2007 no leste Europeu e também trabalhou como tradutor do time de futebol BUNYODKOR do USBEQUISTÃO, cujo técnico era o brasileiro Luiz Felipe Scolari, e que tinha como destaque do time, o penta campeão Rivaldo, no dia 18 de setembro Rev. Marcelo, estará testemunhando da bondade e misericórdia de Deus para com sua vida e sua família na reunião da Missão Atletas de Cristo.
Marcelo em uma de suas caminhadas, teve uma experiência marcante em sua vida, na Arábia Saudita ele sofreu, aquilo que o goleiro Aranha, do Santos Futebol Clube, há alguns dias sofreu pela torcida do Grêmio: Discriminação racial!
Marcelo foi chamado de "macaco" por um dos árbitros, e movido por indignação, ele envolveu-se numa briga, no final da partida, briga esta que resultou em sua prisão. Marcelo passou uma noite na delegacia e alguns meses sem poder sair da Arábia Saudita, aguardando julgamento da justiça árabe.
Graças a Deus, nosso amado Pr. já está em casa com sua querida família.
Ele que é filho, nada mais, nada menos, que nosso saudoso Djalma santos (Lateral direito da Seleção Brasileira dos anos 1952 a 1968), eleito pela Fifa como o maior lateral de todos tempos.
Local da reunião dos ADC-PE: Igreja Presbiteriana de Boa Viagem, Rua Ribeiro de Brito n. 700. Quinta-feira ás 19:30
Venha! Traga seus filhos, alunos, amigos e cultue a Deus conosco.
Veja também agenda de reuniões em nossa pagina. 

sábado, 6 de setembro de 2014

Testemunhando da misericórdia e bondade de Deus: Júlio César.

Na quinta (4) de setembro de 2014, tivemos mais um culto ao nosso Deus prestado pela Missão Atletas de Cristo. 
Na direção da reunião: Ewerton Páscoa (Volante do Sport).
No louvor: 1º IPCC, Liderado por Luiz Carlos.
E Testemunhando da misericórdia e bondade de Deus: Júlio César ( Goleiro do Náutico).
Tivemos a participação do projeto CDV coordenada por Sheila na foto abaixo, com apoio do amado irmão Esmeraldo, ele que é um grande incentivador do projeto.
Foi uma noite muito abençoada, para gloria de Deus.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Para desmentir boatos sobre divórcio, Kaká publica foto ao lado da esposa e filhos: “Não acredito em sorte, acredito na benção”

O jogador Kaká publicou uma imagem sua ao lado da esposa, Carol Celico, e dos filhos Luca e Isabella, na última semana, agradecendo a Deus pela benção de tê-los como família.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospeKaká e toda sua família agora estão vivendo em São Paulo, depois de onze anos na Europa, com períodos entre Milão, na Itália, e Madrid, na Espanha. Até dezembro, o jogador vai atuar pelo São Paulo F. C., e a partir de janeiro, será jogador do Orlando City, nos Estados Unidos, onde disputará a Major League Soccer.
“Eu não acredito em sorte, eu acredito na benção #obrigadosenhor #familiaprimeiro #GloriaDeus”, escreveu Kaká na legenda da imagem publicada no Instagram.
Recentemente, ele e Carol Celico foram alvos de boatos de separação. A história publicada pela revista Caras à época era que o divórcio seria anunciado em breve pelo casal, pois a cantora e ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo já estaria vivendo em São Paulo há alguns meses, enquanto Kaká encerrava a temporada européia de futebol pelo clube italiano Milan.
Os boatos se intensificaram quando o jogador foi passar férias sozinho no nordeste brasileiro, e publicou fotos feitas em Fernando de Noronha ao lado do irmão e amigos, mas sem a mulher e filhos.
Na ocasião, sua assessoria de imprensa se recusou a falar de sua vida pessoal, e o staff de sua esposa negou o divórcio. Pouco tempo depois, no aniversário de oito anos de Luca, primogênito do casal, Kaká e Carol foram fotografados aos beijos, e a sogra do jogador aproveitou para ironizar os boatos: “Kaká e Celico separados pela… Isabella [filha do casal] no meio”.
A reestreia de Kaká pelo São Paulo F. C., clube que o revelou para o futebol, deverá acontecer no próximo dia 02 de agosto, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro contra o Criciúma, no estádio do Morumbi.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/desmentir-divorcio-kaka-publica-foto-esposa-filhos-69612.html

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Jogadores evangélicos e católicos pedem a retirada da figura do Índio Caboclo do uniforme do Guarani

Os jogadores cristãos do Guarani Futebol Clube, de Campinas (SP), que atualmente disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, pediram para a diretoria do time retirar a figura do índio caboclo do uniforme do time.
O clube, que é apelidado de bugre (denominação dada a indígenas de diversos grupos do Brasil por serem considerados não cristãos pelos europeus colonizadores) mantinha a figura em seu uniforme como uma espécie de padroeiro, desde as rodadas iniciais do Campeonato, a pedido de seu presidente, Álvaro Negrão.
No entanto, o Guarani – que já foi campeão brasileiro em 1978 e montou times memoráveis – coleciona insucessos no futebol nos últimos anos, além de muitas dívidas.
A fase infeliz levou os atletas católicos e evangélicos do time pedirem à direção a remoção da figura, pois ela remete às crenças umbandista e espírita.
“Para uns, incomoda. Para outros, não. O evangélico não acredita na imagem, é insignificante. O católico já acha que é um símbolo do candomblé. O que nos foi passado é que é um símbolo do Guarani. O pedido dos jogadores foi para tirar. Eles iam se sentir mais confortáveis para atuar. Isso foi atendido. Estamos fazendo de tudo para que os jogadores fiquem confortáveis”, afirmou um dirigente do Guarani Futebol Clube.
De acordo com o site Globo Esporte, enquanto o time manteve a figura do índio caboclo no uniforme, conseguiu apenas uma vitória, contra duas derrotas e três empates, o que deixou o Guarani entre os últimos colocados no Campeonato.
As questões religiosas dentro do futebol constantemente causam polêmica. A nível internacional, a Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) orienta que sejam evitadas manifestações de fé e/ou política durante os jogos, a fim de evitar atritos.
No Brasil, a existência de um grupo de jogadores evangélicos na Seleção que disputou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, sob o comando de Dunga, também foi amplamente criticada por setores da imprensa.
 

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

“Pastor do Tatame”: Pastor evangélico se torna campeão mundial de Jiu-jitsu

O pastor evangélico Roberto Nogueira, de 34 anos, divide seu tempo entre o trabalho ministerial na Igreja Ministério Internacional Resgatando e Restaurando Vidas (MIRR), em João Pessoa (PB), e as artes marciais. Apaixonado pelo Jiu-jitsu, que pratica há 20 anos o “Pastor do Tatame”, como é conhecido, se sagrou recentemente como campeão mundial da modalidade.
Natural do Rio de Janeiro, o pastor-lutador conquistou o título durante uma competição em sua cidade natal, representando a Paraíba. Após vencer sete lutas, competindo com atletas de diversos países, ele conquistou um título importante para a sua galeria de medalhas: Campeão no Absoluto Mundial no Rio de janeiro.
O Pastor do Tatame conta que foi apresentado às artes marciais quando tinha 12 anos de idade, e constantemente se envolvia em confusões e brigas na rua. O esporte foi seu caminho para canalizar sua hiperatividade e conquistar disciplina.
- Eu era uma criança muito imperativa. Na rua, eu arrumava algumas confusões, briga e daí fui convidado a praticar o esporte e me apaixonei pelo karatê e, consequentemente, o Jiu-jitsu – comentou.
Atleta dedicado, o pastor foi campeão na Alemanha e na Copa Fite de Olinda-PE, vice-campeão no Absoluto no Circuito Nordestino em João Pessoa, em 2013. Em 2014 conquistou o 1º lugar no Natal Open Nordeste, campeão estadual em João Pessoa, campeão Open Paraíba, sediado em João pessoa, e recentemente se tornou campeão mundial no Absoluto no Rio de Janeiro. Seu próximo desafio no tatame será em novembro na Califórnia, nos Estados Unidos.
 
Segundo o Portal Correio, mesmo com a rotina de atleta que o levou a títulos nacionais e internacionais, o Pastor do Tatame é pastor de jovens em sua congregação e desenvolver um trabalho social com crianças, jovens e adolescentes, através do esporte e do evangelho.
- Sou pastor dos jovens e nessa temática a gente faz um trabalho voltado para eles mostrando sempre o caminho certo – explica o pastor-atleta, que também dá aulas em uma academia em na capital paraibana.
 

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

JÚLIO CÉSAR GOLEIRO DO NÁUTICO, TESTEMUNHANDO DA BONDADE DE DEUS

Júlio César de Souza Santos, mais conhecido como Júlio César (São Paulo, 27 de outubro de 1984), é um futebolista brasileiro que atua como goleiro. Atualmente, joga pelo Náutico.
Estará testemunhando da bondade de Deus para sua vida e sua família na reunião dos ADC-PE.
IGREJA PRESBITERIANA DE BOA VIAGEM.
Quinta-feira 07-08-14 às 19:30 horas.
Rua Ribeiro de Brito, 700 - Boa Viagem - Recife – PE


sábado, 19 de julho de 2014

Argentinos pretendiam transformar Messi num “Jesus Cristo” da Igreja Maradoniana se jogador vencesse a Copa do Mundo

A Igreja Maradoniana da Argentina, que se refere ao ex-jogador Diego Maradona como um deus, pretendia “canonizar” o atacante Lionel Messi em caso de um título argentino na Copa do Mundo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A ideia dos fiéis da denominação era que o jogador do Barcelona fosse alçado à “categoria” de Messias, sendo uma espécie de Jesus Cristos dos adoradores de Maradona.
O principal defensor da ideia era o jornalista Hernan Amez, que antes da derrota na final da Copa do Mundo tinha a expectativa de incluir Messi no panteão dos deuses da Igreja Maradoniana: “Se Messi ganha a Copa do Mundo, estará sentado à direita de D10S Diego, no olimpo Maradoniano e será o Messias. Ele escreverá o novo testamento da nossa religião Maradoniana”, disse Amez numa entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
Lionel Messi nasceu em Rosario, mesma cidade onde a religião maradoniana foi fundada. Amez explicou que mesmo sendo o berço da religião, a cidade não possui nenhum templo dedicado a Maradona. “Quem faz a Igreja Maradoniana é o povo, os seguidores”, disse.
O jornalista esteve no Brasil e acompanhou in loco a partida em que a Alemanha venceu a seleção de seu país, e viu seus planos de tornar Lionel Messi um “messias” de sua denominação irem por água abaixo.
A denominação de adoração a Maradona foi fundada em 1998, e comemora a “páscoa” no dia 22 de junho, data da vitória da Argentina sobre a Inglaterra, na Copa de 1986, com dois gols de Maradona, sendo um deles com a mão, e o outro driblando quase todos os ingleses e sendo lembrado até hoje como um dos mais belos gols da história das copas.
Já o Natal dos fiéis maradonianos é comemorado no dia 30 de outubro, data de nascimento do ex-jogador e ex-técnico da seleção argentina.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Bernard ainda lamenta derrota da Seleção na Copa do Mundo: “Eu tinha 2 sonhos, Deus me proporcionou um”

A derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo ainda ecoa entre os jogadores, e novamente o atacante Bernard falou sobre a desclassificação e agradeceu a Deus pela oportunidade de disputar a competição.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelNa legenda de uma foto publicada no Instagram, Bernard afirmou que Deus concedeu a ele a oportunidade de realizar seus dois maiores sonhos no esporte, e que mesmo derrotados, os atletas da Seleção não devem pedir desculpas pelo fracasso.
“Antes da Copa eu tinha 2 sonhos, sonho de estar na copa e de ser campeão. Deus me proporcionou um deles, agradeço por todo tempo que estive vivendo esse sonho, cresci, amadureci e passei a ver o mundo do futebol de uma outra forma. Infelizmente não pude realizar o meu segundo sonho, sonho da minha família, dos meus amigos e de todo povo brasileiro. Pedir desculpas? Acho que não seria a melhor expressão, doeu, foi triste, mas tentei… Às vezes, nem tudo o que queremos, conseguimos… E aprendi a valorizar as perdas, não de vida e sim de sonhos, de expectativas de uma forma diferente, sabendo que tudo acontece no momento de Deus, que nenhuma folha cai da árvore se não for da vontade dEle, que até a tristeza e a dor Ele dá pra quem consegue suportar”, disse.
Na sequência do texto, o jogador afirma que se preparou para esse momento por muito tempo, e apesar do fracasso, não vê as dificuldades como obstáculo à realização de seu sonho de ser campeão do mundo: “Me preparei para esse momento não foi há 3 meses atrás, não foi há 1 ano e, sim, desde que nasci, em que disse para todos e, principalmente, para toda minha família que meu sonho seria ser jogador de futebol, e ao decorrer que eu vi que o sonho estava aos poucos se realizando, eu já me preparava para as dificuldades, para os obstáculos, mas nenhuma DIFICULDADE, nenhum OBSTÁCULO, nenhuma DOR pode ser maior que um SONHO. E ele não acabou, foi adiado, de uma forma difícil, dentro do nosso próprio país, da maneira que foi, mas que tudo seja feita da VONTADE DE DEUS. E que seja a passos curtos, largos… NÃO IMPORTA. Que possamos levantar a cabeça e continuar lutando pelos nossos sonhos, e que Deus continue cumprindo com o que prometeu na vida de todos, todos os sonhos, todas promessas e todos propósitos. E agradeço a Ele por ter aproveitado esse momento tão único e especial em minha vida #OBRIGADOBRAAAASIL”, concluiu o jovem evangélico.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Jogadores de Gana louvam a Deus após treino na Arena das Dunas; Assista ao vídeo

Os jogadores de Gana foram filmados cantando músicas cristãs em um de seus treinos durante a Copa do Mundo e o vídeo se tornou viral nas redes sociais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No vídeo, os jogadores cantam num idioma nativo após do treino de reconhecimento de campo na Arena das Dunas, em Natal (RN), no último dia 15 de junho.
O pastor norte-americano Fred Berry, líder da Missão Apostólica da Rua Azusa, republicou o vídeo em suas redes sociais e exaltou o culto dos atletas: “O time de Gana celebra Jesus no campo de futebol!”, escreveu.
Em meio aos cantos e danças, é possível distinguir alguns gritos de aleluia, e os atletas demonstram bastante alegria em poder cantar louvores no centro do gramado do estádio onde disputariam a chance de se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo.
No dia seguinte, 16 de junho, os ganeses perderam a partida para os Estados Unidos por 2×1, com gols de Dempsey e John Brooks Jr. para os norte-americanos, e André Ayew para Gana.
Assista vídeo:


Polêmica
Recentemente os atletas ameaçaram abandonar a Copa do Mundo se a Federação de futebol de Gana não fizesse o pagamento combinado antes do início do torneio. A solução encontrada foi enviar o dinheiro em espécie de avião para Brasília, onde a seleção está hospedada.
De acordo com a agência Associated Press, aproximadamente R$ 3 milhões foram enviados aos jogadores, e um comboio policial escoltou o veículo que levava a quantia aos jogadores no hotel. O caso também foi repercutido no Jornal Nacional, da TV Globo, que mostrou cenas do comboio.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jogadores-gana-louvam-deus-treino-assista-68922.html

sexta-feira, 20 de junho de 2014

“A fé é saber que Deus está no controle”, diz Kaká em seu testemunho ao projeto “I Am Second”; Assista

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O jogador Kaká gravou um depoimento contando seu testemunho para a versão espanhola do projeto “I Am Second” e disse que “a fé é saber que Deus está no controle quando as coisas não saem como gostaríamos”.
O projeto “I Am Second” é uma iniciativa que conta os testemunhos de transformação de vida através do Evangelho. Sempre de forma simples, os vídeos mostram o convidado contando seus testemunhos de forma sucinta e objetiva.
Em seu relato, o jogador eleito Melhor do Mundo em 2007 afirma que começou a jogar bola na infância com os primos, e relata que sua trajetória repleta de dificuldades físicas e superações só se tornou possível por ter a fé em Deus como algo imutável.
“Eu amo jogar futebol”, comentou Kaká. “É um dom que Deus me deu”, acrescenta o atleta, antes de explicar que seu apelido teve origem ainda na infância, quando seu irmão não conseguia pronunciar seu nome, Ricardo.
A estreia no profissional do São Paulo Futebol Clube foi na final do extinto torneio Rio-São Paulo, quando ele marcou dois gols e se consagrou no clube que o revelou: “O treinador me chamou para ficar no banco e entrar no jogo da final. Eu não poderia me imaginar jogando uma final com apenas 18 anos. Mas eu entrei no campo e marquei dois gols. O São Paulo foi campeão, e minha vida mudou completamente”, relembrou Kaká.
“No dia seguinte, minha casa estava cheia de jornalistas. Minha história mudou do dia para a noite” disse, lembrando que logo depois foi transferido para o Milan.
Sobre a infeliz passagem pelo Real Madrid, Kaká lembra que as lesões o prejudicaram: “Eu tive um problema físico no púbis, depois uma lesão no joelho esquerdo, e tento desde então recuperar. Eu tive momentos difíceis, de lesão, pelo motivo de na época estar parado, nestes momentos você não pode fazer muita coisa. São momentos de incertezas, onde você pensa em seguir ou parar”, lamentou.
“Aprendi a viver cada dia esperando em Deus que as coisas podiam mudar”, testemunhou o jogador, que nas últimas semanas, enfrentou com serenidade boatos de que estaria se separado de sua esposa. Os boatos foram desmentidos pela assessoria de sua esposa, Carol Celico, e oficialmente pelo casal, quando publicaram imagens de um beijo nas redes sociais. “Família é uma das melhores coisas que Deus nos deu na Terra”, concluiu.
O projeto “I Am Second” é uma iniciativa que conta os testemunhos de transformação de vida através do Evangelho. Sempre de forma simples, os vídeos mostram o convidado contando seus testemunhos de forma sucinta e objetiva.
Em seu relato, o jogador eleito Melhor do Mundo em 2007 afirma que começou a jogar bola na infância com os primos, e relata que sua trajetória repleta de dificuldades físicas e superações só se tornou possível por ter a fé em Deus como algo imutável.
“Eu amo jogar futebol”, comentou Kaká. “É um dom que Deus me deu”, acrescenta o atleta, antes de explicar que seu apelido teve origem ainda na infância, quando seu irmão não conseguia pronunciar seu nome, Ricardo.
A estreia no profissional do São Paulo Futebol Clube foi na final do extinto torneio Rio-São Paulo, quando ele marcou dois gols e se consagrou no clube que o revelou: “O treinador me chamou para ficar no banco e entrar no jogo da final. Eu não poderia me imaginar jogando uma final com apenas 18 anos. Mas eu entrei no campo e marquei dois gols. O São Paulo foi campeão, e minha vida mudou completamente”, relembrou Kaká.
“No dia seguinte, minha casa estava cheia de jornalistas. Minha história mudou do dia para a noite” disse, lembrando que logo depois foi transferido para o Milan.
Sobre a infeliz passagem pelo Real Madrid, Kaká lembra que as lesões o prejudicaram: “Eu tive um problema físico no púbis, depois uma lesão no joelho esquerdo, e tento desde então recuperar. Eu tive momentos difíceis, de lesão, pelo motivo de na época estar parado, nestes momentos você não pode fazer muita coisa. São momentos de incertezas, onde você pensa em seguir ou parar”, lamentou.
“Aprendi a viver cada dia esperando em Deus que as coisas podiam mudar”, testemunhou o jogador, que nas últimas semanas, enfrentou com serenidade boatos de que estaria se separado de sua esposa. Os boatos foram desmentidos pela assessoria de sua esposa, Carol Celico, e oficialmente pelo casal, quando publicaram imagens de um beijo nas redes sociais. “Família é uma das melhores coisas que Deus nos deu na Terra”, concluiu.
Assista vídeo:
 

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Magic Johnson, um dos maiores astros da história da NBA, fala sobre sua fé cristã

Lenda da NBA, Earvin “Magic” Johnson concedeu uma entrevista à revista Gospel Herald na qual falou sobre sua fé cristã. Ele afirmou que Deus é o “mais importante” quando questionado sobre como a fé influenciou sua carreira como um jogador de basquete.
- Deus me abençoa todos os dias, cada vez que eu acordo. E Ele me abençoa em o meu negócio e o que eu faço com todos os meus colaboradores é um grande sucesso. Todos os dias eu sou grato, Deus é bom o tempo todo – afirmou Johnson, que é considerado um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos.
 
Além da sua carreira brilhante no esporte, Magic Johnson chamou atenção mundial também por um fato de sua vida pessoal. Em 1991, o jogador revelou que ele havia contraído o vírus HIV, que o obrigou a retirar-se imediatamente do basquete. Com o apoio de seus pares no esporte, ele se tornou o primeiro jogador da NBA abertamente HIV-positivo. Essa atitude fez dele um ícone em lutas pela conscientização sobre a doença.
 
Atuante em trabalhos sociais, “Magic” Johnson foi anunciado recentemente pelo presidente Barack Obama como parte de sua iniciativa para combater o insucesso escolar entre as crianças hispânicas e negras, a participação do atleta se junto ao esforço para impulsionar este plano do governo americano, lançado em fevereiro passado.
 

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O nível que ADC Ewerton Páscoa vem atingido é surpreendente disse Eduardo Baptista.

O Sport contratou um zagueiro e ganhou de presente um volante. E dos bons. Afinal, Ewerton Páscoa tem se mostrado um atleta versátil. Com qualidade para tanto para marcar, como para ocupar os espaços no meio de campo e ajudar no ataque. Os rasgados elogios do técnico Eduardo Baptista são reflexo do que também vem das arquibancadas.
 De acordo com Baptista, o nível que Ewerton Páscoa vem atingido é surpreendente. Tanto a ponto de, em breve, segundo ele, o Sport ter que se preocupar em não perder o atleta. "O nível que ele está é excepcional; Quando as bolas começarem entrar, já que ele está chegando na frente e chutando no gol, o Sport vai ter dificuldade de segurá-lo. Ele joga um futebol moderno, como poucos atletas fazem", avaliou.

Fonte: http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/sport/2014/02/19/noticia_sport,28643/ewerton-pascoa-comemora-boa-fase-como-volante-e-muda-discurso-sobre-volta-a-zaga.shtml


terça-feira, 27 de maio de 2014

Famoso jogador de futebol americano afirma que se converteu depois que Jesus apareceu para ele em sonho; assista

O Jogador de futebol americano Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, compartilhou seu testemunho de conversão em um vídeo gravado junto com outros atletas do time. No vídeo, ele conta que se tornou um cristão aos Jesus aparecer par ele em um sonho.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em “The Making of a Champion”, um vídeo incentivando os espectadores a abraçar a Bíblia, o jogador da NFL (principal liga de futebol americano dos Estados Unidos) diz que seu momento de conversão veio quando ele tinha 14 anos e Jesus Cristo lhe apareceu em sonho dizendo para ele aprender mais sobre a fé.
- Eu tive um sonho que meu pai faleceu e que Jesus veio ao quarto e ele estava batendo na minha porta dizendo: ‘Ei, você precisa descobrir mais sobre mim’ – afirma o atleta, que no dia seguinte foi à igreja com seus pais e se converteu ao cristianismo.
- Eu percebi que Deus havia me dado tantos talentos que eu queria dar-lhe toda a glória – completou Wilson em outro momento do vídeo.
Wilson está entre uma série do Seattle Seahawks em jogadores e treinadores compartilham suas histórias de vida em “The Making of a Champion.” Clint Gresham, Chris Maragos e Russell Okung também participam do vídeo, compartilhando suas jornadas profissionais e fé dentro e fora do campo.
O vídeo foi gravado em outubro do ano passado, muito antes de eles saberem que iriam jogar no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano e principal partida do esporte nos Estados Unidos. O objetivo do vídeo, segundo o CNS News, era ajudar os moradores do estado de Washington a encontrarem uma igreja.
O jogador afirma ainda em seu depoimento ter aprendido que “ninguém pode parar o que Deus tem para você”.
Assista o vídeo;

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jogador-futebol-americano-jesus-apareceu-ele-sonho-67750.html

terça-feira, 20 de maio de 2014

Com contrato renovado, ADC Magrão pensa apenas em manter o alto nível na defesa da meta leonina

Magrão completará 500 jogo pelo Sport nesta quarta-feira (21), contra o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, em Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro 2014. Aos 37 anos, o paredão leonino é o segundo atleta que meu defendeu as cores vermelha e preta. Apesar da experiência, ele renovou contrato com o clube até 2015, e garante que ainda não prevê data para aposentadoria. Como costuma dizer o segundo goleiro da Ilha do Retiro, Saulo, "Magrão parece um menino jogando bola".
"Temos vários exemplos de atletas que já têm certa idade, mas que ainda jogam em alto nível. Juninho Pernambucano e Rogério Ceni são dois jogadores nos quais encontro inspiração. São provas de que podemos seguir atuando e conquistando títulos. É assim que pretendo continuar defendendo a camisa do Sport", declara Magrão, revelando como foram conduzidas as negociações para a sua renovação. "Foi tudo muito tranquilo. A diretoria me procurou e acertamos rapidamente", afirma.
Com relação à sua marca de 500 jogos, o goleiro rubro-negro admite que espera encontrar dificuldades no Mineirão, mas aposta no seu talento individual e na força do time leonino para que a partida seja digna de comemoração. "Sei que o Cruzeiro é um time extremamente qualificado. Mas estamos focados. Vou fazer de tudo para encaixar uma atuação de gala nessa partida especial", mira o paredão da Praça da Bandeira. 
 

domingo, 18 de maio de 2014

Pastor de Neymar acredita que fé do atacante o ajudará a ser protagonista na Copa do Mundo: “Nós oramos por ele”

Pastor de Neymar acredita que fé do atacante o ajudará a ser protagonista na Copa do Mundo: “Nós oramos por ele”
Uma das grandes apostas da Seleção Brasileira para vencer a Copa do Mundo 2014 é o talento de Neymar. No entanto, a principal arma do atacante do Barcelona não são os dribles desconcertantes dentro das quatro linhas, e sim, sua fé.
As afirmações acima são tiradas de declarações do pastor Newton Lobato Netto, auxiliar na Igreja Batista Peniel, liderada por seu pai, Newton Lobato Filho, e berço religioso de Neymar. Lá, há oito anos, o jogador ouviu uma profecia sobre seu futuro como jogador de futebol.
Durante um culto, com o templo lotado, o pastor Newton Lobato Filho pediu que o então adolescente franzino se colocasse de pé, e afirmou que Deus o havia revelado que ele seria um dos melhores jogadores de futebol do mundo.
Agora, o filho do pastor Newton diz que Neymar da Silva Santos Júnior carrega grande responsabilidade como camisa 10 da Seleção, mas tem confiança nele: “Eu espero que o Neymar faça um monte de gols”, disse Lobato Netto. “A gente viu um cara que vinha à igreja 10 anos atrás, ele era realmente um menino, alguém a quem essa igreja ajudou. Ver esse cara ir lá para ser o maior do mundo significa muito para todos. Nós oramos por ele”, acrescentou.

A revista InfoMoney, que publicou um perfil de Neymar em sua edição mais recente, afirmou que no time de 23 jogadores da Seleção Brasileira, há um número expressivo de Atletas de Cristo, e citou os casos do volante Hernanes, o goleiro reserva Jefferson, o zagueiro David Luiz e o atacante Fred.
O apoio espiritual a Neymar prestado pelo pastor Lobato Netto é, segundo ele, uma forma de ajudá-lo a ser protagonista de uma conquista: “O país todo está colocando pressão no garoto. Se o Brasil vencer, ele será o herói do país, mas se perder, eu acho que ele será o inimigo do país”, pontuou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-fe-ajudara-neymar-copa-mundo-oramos-67733.html

sábado, 10 de maio de 2014

ADC Tiago Cardoso selebrou nesta semana seus 30 anos com muita festa por seus companheiros de trabalho.

A entrevista com Tiago Cardoso prosseguia normalmente até a última pergunta. Quando, de repente, os outros jogadores do Santa Cruz entraram na sala de imprensa. Subitamente, deram um banho de ovos e farinha no goleiro coral. O motivo: era o aniversário do "Paredão". A coletiva se encerrou. Tímido, o camisa 1 aceitou a brincadeira com naturalidade. Riu e seguiu para os vestiários a fim de se limpar. Antes, havia falado dos seus quase quatro anos no Arruda, onde conquistou dois acessos e um tricampeonato pernambucano.

"Vou para o meu quarto ano no Santa Cruz e é uma oportunidade ficar aqui. Estou feliz. É procurar sempre melhorar, crescer e conquistar os nossos objetivos", declarou Cardoso. "Uma hora os 30 iam chegar. Os caras já estão me chamando de velho", brincou em seguida.   

Nós da missão Atletas de Cristo em Pernambuco damos parabéns e oramos ao nosso bom Deus que lhe fortaleça no poder do Espirito Santo, durante todo tempo de sua vida.

No infinito amor de Cristo
Alberico Silva
Capelão

terça-feira, 6 de maio de 2014

Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens

Com apenas 4 anos de idade Kristi Overton Johnson começou sua carreira esportiva, aprendendo esqui aquático com seus pais. Aos 13 anos ela se tornou profissional, se tornando recordista mundial na modalidade slalom com a impressionante idade de 18 anos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospPorém, a carreira esportiva de Johnson sofreu um duro golpe devido a uma série de complicações médicas que a afastaram das competições. Mas foi nesse momento em que, aparentemente, havia perdido tudo que a atleta afirma ter encontrado sua verdadeira raiz em Cristo.
- De repente, com a série de complicações médicas que sofri, não podia mais ser a Kristi esquiadora. Eu percebi que tudo em que eu tinha colocado o meu valor poderia desaparecer em um instante – explica a atleta, ressaltando que tina o perfeccionismo como seu ídolo e a esporte como seu senhor.
Quando conseguiu voltar ao esqui, Johnson afirma que estava mudada para sempre. Segundo o Charisma News, a atleta afirma que percebeu que seu campo missionário era o mundo do esqui aquático.
- O medo me impediu de compartilhar o evangelho. Deus me mostrou que eu não era uma verdadeira amiga se eu não compartilhasse o evangelho. O amor deve obrigar-me a dizer a verdade aos que me rodeiam –
Johnson começou seu ministério escrevendo um panfleto de 24 páginas chamado “Making the Cut”. Nos dois primeiros anos, ela distribuiu 50 mil exemplares em vários eventos de desportos aquáticos.
- Eu tive essa fome de usar o que Deus me tinha dado para a Sua glória – diz ela.
Em 2003, Johnson começou um ministério internacional chamado “In His Wakes” para ajudar jovens em risco, a superar seus medos, mágoas e decepções relacionadas a esportes aquáticos.
 

Rádio Som Que Alimenta - Gospel + Brasil - RÁDIO GOSPEL ONLINE 24 HORAS AO VIVO

POSTAGENS MAIS VISTAS