quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CONFERÊNCIA ADC-PE 2014


segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Jogador que recusou a Seleção Brasileira há 3 anos agradece a Deus por nova oportunidade

O jogador Mário Fernandes protagonizou há alguns anos um episódio raríssimo ao recusar servir à Seleção Brasileira após ser convocado pelo então técnico Mano Menezes. Agora, convertido ao Evangelho, o jogador recebeu outra oportunidade do técnico Dunga e se disse mais maduro.
Mário é lateral direito do CSKA, na Rússia, e afirmou que após sair do Brasil precisou amadurecer, e esse processo foi intensificado graças à religião.
“Eu mudei muito, foi Deus quem me mudou. Quando eu jogava no Grêmio, tinha algumas atitudes que não eram certas. Queria saber bastante de festas. Conseguia jogar, mas não era feliz. Quando fui para a Rússia, tive um encontro com Deus. Ele tem me honrado bastante, ainda mais agora com a Seleção Brasileira. Só agradeço e dou honra e glória a Ele”, afirmou o jogador ao Globo Esporte.
A recusa à Seleção Brasileira há pouco mais de três anos aconteceu quando Mário foi chamado para o Superclássico das Américas em 2011, e a nova chance na Seleção também acontece numa partida do mesmo evento, contra a mesma seleção rival.
O lateral direito alega que recusou a convocação por problemas particulares, e que no tempo em que não foi chamado novamente pela Seleção, não perdeu a fé em ter nova oportunidade: “Eu sabia que havia possibilidade, mas que seria muito difícil por tudo que aconteceu. Nunca perdi a esperança. A porta se abriu com meu grande trabalho na Rússia. O que aconteceu foi passado, devido a problemas que tive. Deus é tão bom comigo que me deu mais uma chance de estar aqui”, agradeceu o jogador.
Agora aos 24 anos e mais experiente, Mário é apontado como um jogador versátil e talentoso: “Comecei como zagueiro, então marco mais do que ataco. Tenho que saber diferenciar bem as coisas. Hoje, o lateral tem de saber marcar e ajudar na frente. Sempre busquei fazer o melhor no CSKA para estar aqui novamente”, concluiu.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jogador-agradece-deus-nova-oportunidade-selecao-71819.html

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dunga anunciou a convocação do ADC Kaká


Na manhã de sexta-feira (03) o técnico Dunga anunciou a convocação do meia Kaká para a seleção brasileira. O jogador do Orlando City, que atualmente está atuando por empréstimo no São Paulo, foi escalado para defender a seleção nos jogos contra a Argentina (Superclássico das Américas 2014), dia 11 de outubro, em Pequim, e Japão, dia 14 de outubro, em Cingapura.
A convocação de Kaká veio depois que o meia-atacante Ricardo Goulart, do Cruzeiro, teve um estiramento na coxa esquerda, também nesta sexta, e foi cortado.
Após a convocação, o jogador publicou uma foto em sua página no Facebook comemorando seu retorno à seleção. Em tom de agradecimento a Deus por voltar a atuar na seleção, Kaká citou o trecho bíblico de Eclesiastes 3:1.
- Com grande alegria recebo essa convocação. Vejo esse prêmio como fruto do meu trabalho e agradeço ao São Paulo FC pela oportunidade de desenvolvê-lo. ‘Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu’ Eclesiastes 3:1 – escreveu Kaká.
O retorno de Kaká à seleção vem poucos meses depois de um grande momento de superação em sua carreira. Há pouco templo o jogador gravou o seu testemunho para a campanha “I am Second” (“Eu sou Segundo”), compartilhando sobre como passou por momentos difíceis em sua carreira, devido a uma lesão que quase o impediu de continuar jogando futebol.
Desfalque
Apesar de Kaká ter comemorado sua convocação, a notícia não foi recebida com a mesma alegria pela diretoria do São Paulo, já que o jogador irá desfalcar o time nas partidas da 27ª e da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR e Atlético-MG, respectivamente.
O vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, lamentou a convocação de Kaká afirmando que o time ficará desfalcado em um momento importante do Campeonato Brasileiro.
- A gente fica feliz por ele, mas é uma pena que tudo isso é uma bagunça, porque a CBF não vai parar o campeonato (durante os amistosos). É ruim para a gente perder um jogador decisivo em um momento tão importante – disse o cartola, ao ESPN.com.br.
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel AIdar, também comentou sobre a convocação, e criticou a CBF por não parar o calendário do futebol no país em período de jogos da seleção, o que acaba prejudicando os times que têm jogadores convocados.
- Brasil é o país da desorganização do futebol. Em todo lugar já funciona assim: tem data FIFA, tem que parar o campeonato. Gilmar Rinaldi me ligou há uma hora e meia e disse tudo isso a ele. Depois, ainda querem chamar o Brasil de país do futebol. Eu não tenho o que fazer: se está convocado, está convocado, mas é um absurdo – afirmou Aldar.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/kaka-agradece-deus-selecao-71650.html

Rádio Som Que Alimenta - Gospel + Brasil - RÁDIO GOSPEL ONLINE 24 HORAS AO VIVO

POSTAGENS MAIS VISTAS