quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

UMA PALAVRA AO TEU CORAÇÃO

Graça e paz a vocês da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. 
Que nesse Natal celebremos o nascimento de nosso Senhor, Salvador, Mediador e Rei dos reis, JESUS CRISTO! 
São votos e oração por todos vocês queridos irmãos. 
Recomendo também a vocês com as palavras do apóstolo Paulo quando escreveu aos Filipenses assim: 
"Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai." 

FELIZ NATAL! 

Albérico Silva 
(Capelão na Missão Atletas de Cristo PE.).

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Depois de longa negociação, Paredão coral fecha com o Tricolor por mais dois anos

Acabou a novela: depois de uma longa de negociação, o Santa Cruz fechou renovação de contrato do goleiro e ídolo Tiago Cardoso. O paredão do Arruda assinou um vínculo de dois anos, o que garante sua permanência no clube até o final de 2017. 

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, comemorou a renovação de Cardoso - que, com o novo contrato, completará sete anos de clube. - Falaram um monte de besteira sobre essa renovação de Tiago. Teve gente até inventando valores. Mas esse acerto mostra a confiança mútua que existe entre nós e a relação maravilhosa do atleta com o clube. O "Paredão" fica por mais dois anos.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Evangélico, atacante Fred afirma que sua maior conquista foi Deus tê-lo escolhido: “Sou feliz”

O jogador Fred, atacante do Fluminense, recém-casado, falou sobre a sua percepção de que sua principal conquista de vida foi ter se convertido ao Evangelho. 
 Antes conhecido por sua fama de conquistador entre as torcedoras, Fred passou a se dedicar ao relacionamento com Paula Armani, publicitária que conheceu quando se mudou para o Rio de Janeiro e com quem esteve até junho desse ano, quando romperam. 
 Em setembro, Fred decidiu que era hora de se batizar, e pouco tempo depois, reatou o relacionamento com Paula e iniciou os planos para o casamento. Os noivos trocaram alianças no final de novembro. 
 Agora, o atacante testemunha que sua escolha por servir a Deus permitiu novos rumos: “ Minha maior conquista foi Deus ter me escolhido para servi-lo. Antes, tinha em mente que um dia iria encontrar o equilíbrio das coisas e escolher o que poderia fazer ou não. Depois que dei um passo tomei a atitude de querer Deus mais perto, diante da minha leitura e da minha oração, vi que foi Ele que me escolheu, porque olho para trás e vejo tantas coisas ruins que Ele me tirou e de algumas coisas que se passaram na minha profissão que não entendia, que olho hoje e consigo enxergar”, afirmou Fred, em entrevista ao site oficial do Fluminense. 
 “Olho para trás e agora lembro, por exemplo, que quando saí do Lyon [clube francês] para o Fluminense, as pessoas mais próximas perguntaram: ‘o que você vai fazer lá?’ Diziam que estava fazendo o caminho inverso, tanto que em 2009 os jogadores de fora começaram a vir ou voltar. Hoje vejo que foi tudo preparado. Sou uma das pessoas mais felizes, porque estou no clube que amo, com minha família estruturada no Rio de Janeiro, casei agora também e tenho um lugar que sempre sonhei, que é a roça, onde junto minha família, minha diversão, minha simplicidade, minhas coisas bacanas. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi Deus ter me escolhido”, destacou Fred.
 Falando sobre o perfil de liderança, sempre evidente nos clubes por onde passou, Fred entende que é uma dádiva divina: “Posso falar que isso é um dom de Deus. Com 21 anos eu era capitão do Cruzeiro. Sempre fui de falar, resolver os negócios, se tivesse que resolver para geral no desgaste eu ia lá e falava. Sempre me achei no direito de fazer isso, mas também respeito quando alguém fala comigo. Às vezes as pessoas não querem o desgaste, e você sendo o líder, terá desgaste em qualquer lugar que passar. Porque o que tiver errado vai te incomodar”, concluiu.

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/atacante-fred-maior-conquista-deus-escolhido-80660.html

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Zé Roberto fala em se aposentar logo após conquistar título no Palmeiras

Há menos de dois meses, Zé Roberto renovou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2016. Mas, logo após ser campeão da Copa do Brasil, o veterano avisou que pode mudar de ideia. Aos 41 anos de idade, o responsável por levantar a taça na última madrugada, em Palestra Itália lotado, disse que pensa em se aposentar já nesta temporada. 

 “Realizei uma etapa que sempre almejei quando voltei para o Brasil, em 2012, que era conquistar um título importante, em um clube importante. Vou ter tempo nas férias para analisar o meu ano e ver qual será o segmento”, declarou o camisa 11 ao Sportv. 

 Zé Roberto é ídolo na Alemanha, onde jogou por 14 temporadas e conquistou tudo o que disputou – atuou ainda pelo Real Madrid, na Espanha, e Al Gharafa, do Catar. No Brasil, defendeu Portuguesa, Flamengo, Santos, 

Grêmio e Palmeiras e, até a Copa do Brasil deste ano, tinha conquistado em seu País apenas um Campeonato Paulista pelo Santos. “Nessas férias, vou estar junto com a minha família e rever o ano. O momento é para comemorar e festejar bastante. A decisão para o futuro vou tomar nas férias”, disse, em tom de despedida. “Estou muito feliz. Se eu parar hoje, só tenho a agradecer a Deus e paro com o dever cumprido.” 

 A possibilidade de aposentadoria de Zé Roberto surpreendeu os colegas. “Pega de surpresa. Mas o Zé passa por muito sacrifício, trata muito, tem alguns probleminhas, com um desgaste muito grande. Só que torcemos para ele ficar. O Zé é um fenômeno, um absurdo. É até covardia comparar alguém a ele. É um privilegiado fisicamente e, além da genética, tem comprometimento e profissional para jogar nesse alto nível quase com 42 anos”, comentou Fernando Prass. 

 “Estou na campanha para o Zé não parar há muito tempo, desde que jogávamos no Grêmio. Ele falava em parar e eu pedia para ele ficar, para eu não perder o meu companheiro de quarto. Tenho certeza de que ele não vai parar, vai ficar mais uns dois anos aí com a gente”, falou Dudu.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/palmeiras/ze-roberto-fala-em-se-aposentar-logo-apos-conquistar-titulo-no-pa
lmeiras/

sábado, 21 de novembro de 2015

Daniel Costa, abre o placar com gol de pênalti para acessar a 1º divisão do brasileiro 2016

Com 64 pontos após 37 rodadas, o Tricolor do Arruda mantém quatro de vantagem para Bragantino e Náutico e não pode mais ser alcançado na última rodada. O Santa Cruz se despede da competição contra o Vitória, no sábado, em duelo que será repetido na Série A do ano que vem.
 Daniel Costa, abre o placar com gol de pênalti para acessar a 1º divisão do brasileiro 2016. 
Quem também se vai dando adeus à segunda divisão é o Mogi Mirim, mas por outro caminho. Rebaixado à Série C desde a 33ª rodada, a equipe paulista conta os dias para se livrar da torturante campanha em que conquistou apenas 23 pontos. O último compromisso é contra o Luverdense, na sexta-feira.
O jogo – Apesar de a partida ser no Estado de São Paulo, foi o Santa Cruz quem se sentiu em casa pela boa presença da torcida coral. Apesar da pressão inicial ser do time pernambucano, foi o Mogi Mirim quem assustou aos quatro minutos, quando Renato Camilo por pouco não alcançou cruzamento.
A escassez de oportunidades de gol terminou aos 25 minutos, quando Daniel Costa desperdiçou rebote dentro da área do Mogi. A resposta do Sapão veio pouco depois, em arremate de Anderson Rosa que saiu à direita. No mais, o primeiro tempo foi em marcha lenta.
O que a primeira etapa teve de monótona, a segunda teve de movimentada. Logo aos nove minutos Anderson Rosa agarrou Alemão dentro da área, cometendo pênalti que Daniel Costa converteu com categoria. Mal deu tempo de a torcida coral comemorar, e Bruno Moraes ampliou ao aproveitar rebote do goleiro Daniel.
Da súbita vantagem de dois gols nasceu não só a euforia geral pelo acesso, mas também a passividade do Mogi Mirim. Em período que mais servia de contagem regressiva para o apito final, Bileu fez o terceiro em contra-ataque que selou o retorno ao grupo de elite do futebol nacional.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 0 X 3 SANTA CRUZ
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 21 de novembro de 2015, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Jesmar Benedito de Paula e Leone Carvalho
Cartões Amarelos: Anderson Rosa, Renato Camilo e Romarinho (Mogi Mirim); Alemão (Santa Cruz)
Público: 1.400
Renda: R$ 81.080,00

GOLS: SANTA CRUZ: Daniel Costa, aos dez minutos; Bruno Moraes, aos 13; e Bileu, aos 32 do segundo tempo

MOGI MIRIM: Daniel; Michel (Everaldo), Pablo, Renato e Dieguinho; Jonatan, Dunguinha (Gustavo Costa), Franco e Anderson; Jô (Daniel Trajano) e Keké - Técnico: Toninho Cecílio

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan; Wellington, João Paulo, Daniel Costa (Vinicius Reche), Renatinho (Bileu) e Luisinho; Bruno Moraes (Raniel) - Técnico: Marcelo Martelotte

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

No Santa Cruz desde a Série D, Tiago Cardoso entende empolgação da torcida, mas garante foco

Evangélico, camisa 1 coral descarta clima de acesso e diz que busca controlar a ansiedade pelo iminente retorno do clube à elite nas orações
A reapresentação coral na tarde desta terça-feira foi diferente do comum. Houve mais gente nas arquibancadas do Arruda, mais repórteres e jornalistas e até rojões soltados do lado de fora do Arruda. No Santa Cruz desde 2011 - quando o Santa Cruz se afundava na Série D do Brasileiro - Tiago Cardoso entende a expectativa da torcida, não esconde a ansiedade de devolver o clube à Primeira Divisão, mas prefere deixar todo o clima de oba-oba reservado apenas aos torcedores.
 “A gente sabe que isso (empolgação) é bom, é importante. As pessoas estão alegres com o momento, mas a gente, jogador, procura não se envolver muito. O grupo é bem maduro e o professor (Marcelo Martelotte) sempre está nos orientando”, disse o camisa 1 do Santa.
 Segundo o goleiro, agora é, mais do que nunca, a hora de todos os atletas se manterem blindados. “Eu respeito (a animação da torcida), mas sou mais pés no chão. A gente tem que trabalhar forte esta semana. Futebol é decidido dentro das quatro linhas. O jogador não tem muito que comemorar.” 
 Tiago Cardoso, no entanto, não esconde que está na expectativa pelo acesso. Evangélico, busca nas orações, portanto, o foco necessário para a partida diante do Mogi Mirim, no próximo sábado, em Itu. “Controlo a ansiedade orando, pensando na palavra de Deus. Se você não procurar controlar, vai ficar pensando. A gente não tem poder de rodar tempo mais rápido. Neste momento, o importante é se preparar.”

Por: Yuri de Lira /Diario de Pernambuco http://www.pe.superesportes.com.br/app/18,103/2015/11/17/noticia_santa_cruz,39631/no-santa-cruz-desde-a-serie-d-tiago-cardoso-entende-empolgacao-da-torcida-mas-garante-foco.shtml

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Capitão Guilherme Pires dá Glória a Deus!

Guilherme Pires dá Glória a Deus!
Sub-20 do Sport Club do Recife na tarde do último sábado (14-11-15) conquistou o título de campeão Pernambucano                                                                                                                                          E o capitão não perdeu oportunidade para agradecer a Deus pela conquista, "É campeão.. Glória a Deus ‪#‎PEsub20‬ ‪#PST"                                                                                                                            E em sua página nas redes sociais escreveu um texto bíblico: "Porque d'Ele por Ele e para Ele são todas as coisas...

Jogadores se convertem e mudam nome do time

Boleiros largam noitadas para encontrar Deus 
 Fundado em 1999 com o objetivo inicial de reunir jogadores amadores que gostavam de “baladas” e outras “barcas”, hoje o Caça Barca, de Manaus (AM), conta com boleiros que buscam por meio do esporte, união e fé transmitir a palavra de Deus aos companheiros de gramado. 
 No Peladão Brahma 2015, os jogadores estão focados no título e ansiosos para levantar a taça de campeão. O time vem empolgado pela boa fase nos campeonatos que participam no Bairro da União e a adesão de alguns atletas cristãos ao elenco só reforçou a confiança. Atual campeão da Copa da Paz, que reúne os maiores times do futebol amador no estado, o agora “Caça Barca União e Fé” (com a mudança do perfil dos jogadores do time, o nome mudou junto) acumula no currículo oito títulos no Bairro da União. 
 Um dos fundadores e jogador do time, Ivo Helison contou ao portal A Crítica que em 2005 eles começaram a participar de campeonatos e nesses 10 anos o time foi amadurecendo dentro e fora de campo: “Na época, criamos uma equipe competitiva para disputar o Peladão. A ideia era vencer. Hoje somos uma das maiores equipes do futebol amador”, declarou. 
 As noitadas e festas ficaram para trás há cinco anos quando Deus tocou em seu coração: “Quando entrei para a igreja, a ideia era acabar com tudo, pois não tinha nada a ver: festas, bebidas… Aí Deus tocou no meu coração para evangelizar os amigos do time. Continuamos com a equipe, agora com outro propósito”, explicou Ivo. 
 O Caça Barca tirou da logo uma taça de cerveja e colocou um escudo escrito “Fé” no lugar, além da mudança no nome, que ganhou o acréscimo “União e Fé”. 
 Desde então Ivo evangeliza o time dentro e fora do campo. Antes de cada jogo, com a Bíblia nas mãos, lê uma passagem aos atletas e faz uma reflexão sobre o assunto. No início, temeu que a maioria dos jogadores saísse do time, mas a aceitação foi tão grande que se estendeu até as redes sociais. 
 A base da equipe para o Peladão Brahma é formada por jogadores que atuam nas categorias de base do Nacional, São Raimundo e Sul América (times profissionais), além de alguns boleiros rodados nos campeonatos de bairro, com média de idade entre 18 e 20 anos. Segundo Ivo, muitos jogadores procuram o time querendo fugir das drogas e do álcool, e o clube ajuda com trabalho social e psicológico. 
 Na véspera dos jogos acontece um culto pedindo bênçãos de Deus para que tudo dê certo e não ocorra violência em campo.

Fonte: GospelPrime

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Vitor Belfort: “Quero agradecer a Jesus, porque Ele mudou a minha vida, a minha conduta. Sou muito grato a Ele por honrar a minha carreira."

Para muitos, a carreira do ex-campeão dos pesos médios do UFC, Vitor Belfort, havia acabado. Aos 38 anos, ele parece ter renascido no esporte ao derrotar por nocaute o norte-americano Dan Henderson na madrugada deste domingo (08). 
Usa série de golpes certeiros devolveu a confiança e a posição de destaque de Belfort no mundo esportivo. Para isso precisou de menos de três minutos. O nocaute marcou um recorde, foi o 12º triunfo desta forma, um a mais do que Anderson Silva. 
Logo após a luta, ainda no octógono do ginásio do Ibirapuera (SP), Belfort fez um breve discurso pedindo “consciência” ao povo brasileiro e reclamando do governo Dilma. 
“Queria agradecer a todos vocês que vieram aqui de madrugada, que estão sofrendo com essa corrupção. Fora governo corrupto”, declarou para a transmissão oficial do UFC, ao vivo para milhões de telespectadores no mundo todo. E complementou: “A consciência de vocês tem que estar bem atenta. É momento de mudança”. 
Em seguida, falou de uma outra mudança, esta pessoal: “Quero agradecer a Jesus, porque Ele mudou a minha vida, a minha conduta. Sou muito grato a Ele por honrar a minha carreira. Ele me dá graça, paz, alegria para fazer aquilo que eu amo. Obrigado, Deus”, declarou o lutador evangélico.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/vitor-belfort-agradece-jesus-ufc/

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

NOVEMBRO É MÊS DE MEDITAR SOBRE A RESPONSABILIDADE MISSIONÁRIA DO ATLETA

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" I Pedro 2:9. 
No mês de novembro, você está convidado a cultuar a Deus e meditar na responsabilidade missionaria do atleta CRISTÃO. 
Nossas reuniões, estão acontecendo sempre as quintas-feiras às 19:45 na Igreja Presbiteriana de Boa Viagem, Rua Ribeiro de Brito, nº 700 - Boa Viagem.

sábado, 17 de outubro de 2015

William Alves diz: "Estou feliz, espero fazer uma boa temporada para poder abrir novas oportunidades na Europa"

MISSÃO ADC-PE: Como é o nome do clube onde você está? 
WILLIAM ALVES: Vitória Futebol Clube, conhecido como também Sadinos Vitorianos ou (Vitória de Setúbal) aqui na cidade de Setúbal, Portugal! 
MISSÃO ADC-PE: Como vocês estão na competição? 
WILLIAM ALVES: Nós estamos na 7º rodada, temos 10 pontos e estamos a 2 pontos da zona de classificação para liga da Europa, que é o grande objetivo do clube para esse ano;

MISSÃO ADC-PE: Você tem contrato até quando? 
WILLIAM ALVES: Meu contrato e até junho de 2016; 
MISSÃO ADC-PE: Você está feliz? 
WILLIAM ALVES: Estou feliz, espero fazer uma boa temporada para poder abrir novas oportunidades na Europa; 

MISSÃO ADC-PE: Fale um pouco mais da sua experiência no seu novo clube? 
WILLIAM ALVES: Aqui estou tendo uma experiência diferente. Nunca tive a oportunidade de jogar em outra posição que não fosse a minha. Desde quando iniciei minha carreira como zagueiro. Mais aqui estou tendo a oportunidade de jogar como lateral direito. Já foram 6 jogos até agora, graças a Deus estou aproveitando a oportunidade. Espero poder ajudar a equipe, conseguir o objetivo que é chegar a liga da Europa.

Em conversa com o capelão na missão atletas de Cristo PE. Albérico Silva 

Atletas Cristãos juntos pela paz nos estádios

Santa Cruz de Tiago Cardoso e Náutico de Júlio César neste sábado, às 16h30 (de Brasília), se enfrentam no Estádio do Arruda. 
O clássico das Emoções é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
A partida entre Santa Cruz e Náutico colocará frente a frente as duas forças do Recife desta segundona.
Além dos três pontos e da rivalidade do clássico, a disputa será ainda mais quente pela proximidade das duas equipes na tabela de classificação. 
O Santa é o quarto colocado e soma 48 pontos, enquanto o Náutico tem dois a menos e está na sétima posição.

REFLEXÃO BÍBLICA AOS ATLETAS E TORCEDORES  
"Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a." Salmos 34:14 
Bom dia irmãos, estava meditando nesse texto, e lembrei que vem mais um clássico e com ele, infelizmente a violência na cidade por parte das organizadas. Oremos pela paz, Jesus manda nos empenhar por alcançá-la. A violência está manchando o futebol, ao invés do grito de Gol, o grito de Dor. Atletas Cristãos juntos pela paz nos estádios, pois no futebol, o único lugar para se bater é na bola.
Rev. Marcelo Mauricio.
Igreja Presbiteriana de Boa Viagem 

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CURSO DE CAPELANIA ESCOLAR

CURSO DE CAPELANIA ESCOLAR nos próximos dias 23 e 24 de outubro de 2015 na Igreja Presbiteriana de Boa Viagem, o curso de capelânia escolar oferecido pela ONCC (Ordem Nacional de Capelania Cristã).
Valor R$80,00 Com material didático com vagas Limitadas.
Informações: 81 99771-0834 ou através do E-mail capelaniacurso@gmail.com.
Participe e invista neste imenso campo missionário que são as escolas do nosso Brasil.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Jogador pastor reclama de intolerância religiosa em clubes

O lateral-direito e pastor batista Ceará revelou, em entrevista ao portal esportivo Vavel, que no início de sua carreira no Santos sofreu resistência do presidente do clube, Samir Abdul-Hak, por ser evangélico. 
Posteriormente, em 2003, quando atuava pelo Coritiba, Ceará teve problemas similares. Segundo o jogador, alguns dirigentes não entendem que um relacionamento íntimo com Deus pode trazer benefícios à carreira de jogador, não o contrário.
 “As pessoas, às vezes por não conhecer, preferem proibir ou resistir do que propriamente saber como funciona no dia a dia e quais benefícios esse comprometimento com Deus pode trazer para o profissional e para a pessoa que está tendo esse relacionamento com Deus de forma mais íntima”, disse o lateral, de 35 anos, ao Vavel. No Cruzeiro, porém, seu clube atual, Ceará tem liberdade para expressar sua fé e juntamente com o goleiro Fábio (ex-Vasco) e o zagueiro Léo (ex-Grêmio), também evangélicos, organiza cultos para os demais jogadores do elenco na Toca da Raposa e em concentrações, na véspera dos jogos. 
A participação dos jogadores é opcional.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/jogador-pastor-intolerancia-clubes/

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CONFERÊNCIA DESPERTAI NA 1º IGREJA CONGREGACIONAL EM BELO JARDIM -PE

Convido você a está comigo cultuando ao Rei do reis e Senhor dos senhores: Jesus Cristo, dia 10 de outubro de 2015. 
Na oportunidade estarei falando um pouco de minhas experiencias com Deus e mediando em Efésios 5:14-21
No amor de nosso Cristo 
Albérico
Capelão na Missão ADC-PE. 

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fillipe Soutto comemora após segunda vitória seguida

O Náutico bateu o ABC, jogando em casa, e voltou a vencer duas partidas seguidas, o que não acontecia desde o início de junho, quando bateu o Ceará e o América-MG. Mostrando reação na Série B - após uma má sequência, onde somou apenas 10 pontos em 12 partidas (27% de aproveitamento) - a equipe se aproximou novamente do G4 e está a apenas quatro pontos do Bahia, equipe que fecha a zona do acesso.
O bom desempenho coincide, ainda, com a volta de Fillipe Soutto ao time titular do Timbu. O jogador teve excelentes atuações contra Paysandu e ABC e espera que a equipe mantenha a pegada para chegar de vez na briga por uma vaga na Série A.

“Ganhamos dois jogos e pontos fundamentais para os nossos objetivos. O time voltou a se comportar bem e conseguiu impor o seu ritmo contra o Paysandu e contra o ABC. Essas vitórias trazem confiança para o nosso grupo e nos motivam a trabalharmos ainda mais forte, pois o sonho de chegar ao G4 está muito vivo. Fazia tempo que não conseguíamos duas vitórias seguidas, mas não podemos nos acomodar agora. É buscar outros resultados positivos, melhorar o nosso desempenho no segundo turno, pois temos condições de brigar lá em cima”, comentou o volante.

Atual campeão da Série B com o Joinville, Soutto ainda falou da próxima rodada, quando o Náutico enfrentará o Oeste em Itápolis.

“Sabemos que o Oeste vem numa crescente, não perde há seis rodadas e precisamos ter toda atenção do mundo para não cometermos erros. O time deles quer subir na tabela e se afastar de vez da zona de rebaixamento. Contudo, nós também temos nossos objetivos e vamos a São Paulo para buscar mais uma vitória, que pode nos deixar em uma boa situação nessa luta pelo G4. Vamos aproveitar essa semana cheia para aprimorarmos bastante o que for preciso e chegar no sábado bem preparados para mais esse desafio que teremos pela frente”.

Fonte: http://www.winning.jor.br/#!Náutico-volta-a-vencer-duas-seguidas-após-mais-de-3-meses-e-Soutto-comemora/c19ox/56096bbe0cf25fa7fe1b2493

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dunga critica presença de pastor no hotel da Seleção: “Lá não é local para exposição religiosa”

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, criticou a presença do pastor Guilherme Batista no hotel onde a equipe ficou concentrada, nos Estados Unidos, durante a disputa de dois amistosos no começo do mês. 
 Na ocasião, um encontro entre o pastor e os jogadores, seguido de um momento de oração, rendeu a conversão de três jogadores. Guilherme Batista, que atua no Brasil em um ministério dedicado a jovens, foi convidado à concentração pelos jogadores David Luiz e Kaká. 
  Em entrevista coletiva durante a convocação da Seleção para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o técnico disse que ninguém havia autorizado a presença do pastor no local.
 “Eu não permiti. Nem eu, nem Gilmar, nem a Seleção. Na Seleção, as coisas são feitas com transparência. Temos uma sala e os jogadores podem receber os seus familiares e pessoas mais próximas deles. Nada é proibido, mas não é local de exposição religiosa, política. Estamos representando o nosso país”, afirmou o técnico.
 O coordenador técnico Gilmar Rinaldi fez questão de destacar que a postura nada tem a ver com a religião em si, mas com o ambiente de trabalho: “Respeitamos todos os tipos de crenças. A Seleção Brasileira não é o lugar para esse tipo de manifestação. É claro e simples: a Seleção não é o local para fazer a ideologia de A ou B. Respeitamos todas as correntes, apenas achamos que não é o local disso”, afirmou.
 Dunga voltou ao assunto para lembrar que, se a história se repetir, poderá haver punições: “Avaliamos na Seleção a condição física, tática e técnica. Mas como qualquer um, como meus filhos, quando você erra não terá a cabeça cortada. Se o erro persistir, você precisa tomar uma decisão”, pontuou, segundo informações do Globo Esporte.

Fonte: 
http://noticias.gospelmais.com.br/dunga-critica-presenca-pastor-hotel-selecao-79252.html

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Identificado com o Verdão, Zé Roberto (atleta cristão) diz: "Acho que dá para ir até os 50"

Nada de pensar em aposentadoria. Com 41 anos, Zé Roberto ainda não sabe se permanecerá no Palmeiras em 2016, mas já definiu que vai continuar atuando profissionalmente por mais algumas temporadas. Satisfeito com seu desempenho, o meia, autor do segundo gol do Verdão na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, no último sábado, o atleta avisou: 
– Não tem porque não dar continuidade naquilo que você está fazendo. Na forma física que eu estou, jogando de quarta e domingo 90 minutos, não penso em jogar só um ano não. Acho que dá para ir até os 50, se bobear – disse o meia. 
No clube desde janeiro, Zé Roberto precisou de pouco tempo para conquistar o respeito dos torcedores e do elenco. Com Oswaldo de Oliveira, ainda como lateral-esquerdo, o atleta foi o escolhido para ser o capitão e foi eleito o melhor da sua posição no Paulistão. Depois de um período como reserva no Brasileirão, ele voltou como peça importante para o meio de campo do time comandado por Marcelo Oliveira. 
Com contrato até dezembro, o atleta de 41 anos é só elogios ao Palmeiras, mas evita falar sobre o futuro. Para ele, o momento é de focar na briga pelo G-4 no segundo turno do Campeonato Brasileiro e na reta final da Copa do Brasil. 
– Desde quando cheguei, fui muito bem quisto por todos. A minha identificação aqui foi de uma forma muito rápida, parece que estou há quase cinco anos aqui. Acho que o momento não é de se falar em renovação, até porque nossa proposta é maior que isso. Nosso pensamento é ir em busca de uma vaga na Libertadores, ir em busca do título enquanto houver possibilidades. Até porque, em 13 rodadas, há muitos pontos. Depois pensamos no futuro. Agora, temos de pensar no presente, que é a cada jogo dar o máximo e ir em busca do G-4 – completou. 
Após a vitória sobre o Figueira, o Verdão voltou a se reaproximar da zona de classificação para a Taça Libertadores da América. Com 38 pontos, o clube ocupa a sexta colocação, três pontos atrás do Flamengo, quarto. 
Com a camisa do Palmeiras, Zé Roberto já fez 38 partidas e marcou cinco gols. Ele deve ser mantido por Marcelo Oliveira para o duelo contra o Fluminense, que será disputado na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/09/identificado-com-o-verdao-ze-roberto-diz-acho-que-da-para-ir-ate-os-50.html

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Técnico do Vasco manda retirar imagem de Senhora Aparecida do clube, diz jornal

O técnico Jorginho, evangélico, assumiu o Clube de Regatas Vasco da Gama na última colocação da tabela no Campeonato Brasileiro, e disputando uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. E para corrigir os rumos do time em campo, teria tomado uma decisão que impactou fora das quatro linhas.
 O novo treinador do gigante da colina, como é conhecido o Vasco, resolveu dar um sumiço em uma imagem da Senhora Aparecida da sala de imprensa na sede do clube, de acordo com informações do jornal O Globo.
 A presença da estátua é facilmente explicada pela origem do Vasco, que traz no nome navegador e explorador português e mantém estreita relação com a colônia portuguesa no Rio de Janeiro. Assim como em Portugal, a maioria dos imigrantes de lá segue a tradição católica.
 Jorginho publicou uma nota através da assessoria de imprensa do clube negando que tivesse mandado retirar a imagem da santa católica: “Jorginho, técnico do Vasco, desmente com veemência o que foi noticiado, nesta quarta-feira (26/08), numa coluna de um jornal de grande circulação do Rio de Janeiro. O treinador não mandou retirar da sala de imprensa do clube a imagem de Nossa Senhora, que continua e continuará onde sempre esteve. Jorginho lamenta profundamente o fato e deixa claro respeitar as tradições do clube e a crença religiosa de cada um”.
 Essa situação fez uma iniciativa polêmica de Jorginho voltar à tona. Em 2006, quando ele treinava o América, também do Rio de Janeiro, tomou a decisão de pedir à direção do time que trocasse o mascote. O clube tem uma caricatura de um diabo como símbolo extraoficial, popular.
 Porém, a ideia do treinador não foi adiante. Sua ideia era trocar o “diabinho” do América por uma águia, mas a ideia foi amplamente rejeitada. Mais à frente, o treinador deixou o clube. 
 Em sua passagem pela Seleção Brasileira como auxiliar do técnico Dunga, na campanha para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, também foi marcada por polêmicas envolvendo a religião. Muitos jornalistas criticavam o excesso do auxiliar e dos jogadores evangélicos que se reuniam nas concentrações e organizavam cultos, às vezes, prejudicando o ambiente profissional e causando divisões entre os atletas evangélicos e os não-evangélicos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/tecnico-vasco-manda-retirar-senhora-aparecida-clube-78798.html

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ADC Júlio Cesar diz: “Estamos a dois pontos do G-4 e temos de usar isso como motivação”

Quem jogou mais de 45 minutos fez um TRABALHO regenerativo. Os outros atletas participaram de um treinamento técnico. O Timbu voltará a campo neste sábado, às 16h 30m, quando enfrentará o Boa-MG, na Arena Pernambuco. 
 “Estamos a dois pontos do G-4 e temos de usar isso como motivação. Vamos nos fortalecer neste momento e o torcedor não pode esmorecer”, comentou o goleiro e capitão Júlio César. “A derrota está doendo (para o Luverdense) e os jogadores sentem mais do que todos. Queremos que chegue logo o próximo jogo”, acrescentou.

 O goleiro falou também sobre a consistência do sistema defensivo. “Quando não tomamos GOLS, estamos a um passo da vitória. Vamos nos unir ainda mais para achar a brecha e não levar gols”, comentou.

 O zagueiro Fabiano Eller, o meia Dakson e o atacante Bérgson estão na fase de transição física e podem ser novidades no jogo de sábado. Nesta terça-feira, o grupo treina em dois períodos.

 O Náutico tem 32 pontos e está no sétimo lugar. Vale lembrar que em casa, o Timbu está invicto, com oito vitórias e dois empates. 

 Hildo Neto / Assessoria de Comunicação CNC
Fonte: http://www.wareporter.com.br/nautico-goleiro-julio-cesar-estamos-a-dois-pontos-do-g-4-e-temos-de-usar-isso-como-motivacao/

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Copa Evangélica reúne 1.600 atletas e promove integração social: “Vidas transformadas”

Uma competição de futebol organizada por igrejas evangélicas no Amazonas está reunindo 1.600 atletas em sua segunda edição. A iniciativa promove evangelismo e integração social de forma conjunta.
 A edição 2015 da Copa Evangélica de Futebol do Amazonas tem um regulamento que, além de observar as regras do futebol, exige que os jogadores inscritos participem de um momento de oração antes das partidas, e proíbe violência e palavrões durante os jogos.

 “Aqui na nossa cidade, infelizmente a gente vê uma violência muito grande nos campeonatos de bairros. Já a nossa Copa serve para reintegrar vidas à sociedade. São testemunhos de pessoas que cuidavam de boca de fumo, andavam com armas e hoje conhecem a palavra de Deus através do futebol”, diz Luiz Mendes, responsável pela organização da competição.

 De acordo com o Portal Amazônia, outra curiosidade do regulamento é que cada time inscrito pode ter quatro jogadores não-evangélicos no elenco. “O melhor de tudo é que esses quatro sempre terminam o campeonato aceitando Jesus, com suas vidas totalmente transformadas”, revela o dirigente.

As histórias acumuladas, no entanto, nem sempre são 100% felizes, de acordo com Mendes: “Tem um time do Aleixo onde os quatro não-evangélicos eram braço direito do ‘cabo’ que mandava no negócio [tráfico]. Em um dos dias [de jogos], só dois deles foram pro jogo. Os outros dois não resistiram à tentação e acabaram mortos naquela madrugada”, lamenta.

 O evangelismo, segundo Mendes, permitiu a um líder evangélico que ilustrasse a mensagem pregada para seu próprio filho: “Esse pastor até hoje agradece porque ele não conseguia falar do amor de Deus pro filho dele. Aí ele montou o time e isso fez com que o filho dele largasse a pistola e se reconciliasse com a família”, resume.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/copa-evangelica-reune-atletas-promove-integracao-social-78599.html

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ADC Tiago Cardoso celebra boa fase da defesa coral

 A volta de Tiago Cardoso ao gol do Santa Cruz, depois de quase oito meses se recuperando de uma séria lesão no joelho direito, devolveu a tranquilidade e, consequentemente, diminuiu o número de GOLS sofridos pela equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. 
Goleiro voltou a atuar e já se destacou praticando belas defesa.
Apesar de os números mostrarem o tamanho da sua importância, o goleiro fez questão de dividir os méritos. Desde o seu retorno, na 13ª rodada, diante do Atlético-GO, o Tricolor sofreu apenas cinco GOLS em sete jogos, o que dá uma boa média de 0,7 tento sofrido por rodada. Antes, nos 12 jogos que Fred vestiu a camisa 1, o Santa Cruz foi vazado 19 vezes, ou 1,58 a cada exibição – o dobro do aproveitamento de Tiago Cardoso. 
Foto: Edmar Melo/JC Imagem Por Felipe Amorim da editoria de esportes do Jornal do Comercio
Fonte:  http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2015/08/20/tiago-cardoso-celebra-boa-fase-da-defesa-coral/

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Pastor da igreja Presbiteriana, e Cabo da Policia Militar de PE, Charley Fabricio é mais uma vez campeão mundial, agora na Argentina.

O Cabo da Policia Militar, lotado no 14° BPM de Serra Talhada, Charley Fabricio de Oliveira é faixa roxa em Jiu-Jitsu, tricampeão Pernambucano 13/14 e 15 por antecipação, bicampeão Brasileiro 14/15, campeão brasileiro região Nordeste 15 e campeão mundial em Feira de Santana-BA 2015 e agora também conquistou o ouro na categoria sênior (35 a 39) e prata na categoria master(30 a 34 anos), no campeonato de Jiu-Jitsu da FIJJD, que aconteceu em Buenos Aires, Argentina, nos dias 15 e 16 de agosto de 2015.

 Fonte: http://www.naynneto.com.br/pm-do-14-bpm-conquista-medalha-de-ouro-em-campeonato-de-jiu-jitsu-na-argentina/

domingo, 16 de agosto de 2015

Torcedor é ameaçado de prisão por expor cartaz com versículo João 3:16 em partida de beisebol

O tolhimento da liberdade religiosa dos cristãos na sociedade norte-americana avança cada vez mais, e outro caso que exemplifica isso é o protagonizado por um torcedor de beisebol, que quase foi preso por segurar um cartaz com a referência à passagem bíblica de João 3:16.

 O torcedor Gino Emmerich foi ao jogo entre Giants e Dodgers em julho do ano passado, e segurou o cartaz com sua mensagem próximo às câmeras de transmissão televisiva, mas foi abordado por um produtor da emissora ESPN (empresa da Disney) e quatro policiais, que o ameaçaram de prisão se voltasse a exibir o cartaz.

 Inconformado, Emmerich voltou a se posicionar atrás da cabine dos comentaristas da ESPN e um policial o puxou pela camisa para fora do campo de visão das câmeras. Em entrevista ao Christian News Network, o torcedor afirmou que acredita que a ação do policial foi um gesto de intolerância religiosa, pois nenhum outro torcedor que segurava cartazes no mesmo local foi incomodado.

 Emmerich ainda contou que carrega o cartaz consigo muitas vezes quando vai aos jogos do Giants em San Francisco.

 Agora, ele está movendo um processo na Justiça Federal contra a cidade de San Francisco por conta da ação dos policiais, que são funcionários da prefeitura. Nos autos do processo, Emmerich alega que procurou o policial que o puxou pela camisa e perguntou: “Se eu for ali e segurar este cartaz de novo, você vai me levar para a cadeia?”. Então, o oficial respondeu: “Se você for lá e segurar este cartaz de novo, vamos detê-lo e o sargento virá para decidir para onde podemos leva você”.

 No processo, além da indenização de US$ 50 mil por danos morais, Emmerich pede que a Justiça imponha uma injunção permanente contra este tipo de ação dos policiais. A defesa da cidade de San Francisco nega o incidente.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/torcedor-ameacado-prisao-joao-3-16-cartaz-77987.html

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Aos 39 anos, atacante Magno Alves, do Fluminense, concilia profissão e missão de evangelizar


 
O atacante Magno Alves, do Fluminense, se destaca em campo aos 39 anos por sua determinação e vigor, sem dar mostras de sentir o efeito da idade. Fora de campo, a mesma fibra é demonstrada pelo atleta em seu papel de evangelizador.
Magno Alves ao centro, reunido com jogadores do Fluminense para um culto durante a concentração do time

O jogador evangélico, reserva de Fred na equipe carioca, concilia a profissão e a missão ministerial, e diz querer se tornar pastor. “Você tem que se aprofundar para ser pastor, e tenho feito isso. Ser pastor é algo futuro para mim, isso é fato. 
Mas não posso perder tempo agora. Posso pregar o Evangelho mesmo não sendo formado, afirmou Magno ao jornal Extra. Magno Alves ao centro, reunido com jogadores do Fluminense para um culto durante a concentração do time Na segunda-feira, 03 de agosto, Alves compareceu a um culto da Assembleia de Deus no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. 
Ao longo de mais de uma hora, o jogador pregou aos fiéis. Segundo o jornalista Nelson Lima Neto, que acompanhou Alves ao culto, o jogador cantou, orou e discorreu sobre a Bíblia Sagrada. 
A conversão do antigo católico em evangélico aconteceu há 15 anos, quando ele se deu conta que “cometia muitos erros na vida”. “Fui catequizado, cheguei a ser coroinha e participei de novena. Mas uma coisa que nunca fiz foi ler a Bíblia. 
Quando fiz isso descobri o quanto de errado estava fazendo na vida”, disse Magno. Na nova filosofia de vida, Alves destacou que se abstém da badalação que cerca os jogadores de futebol, e que isso o ajuda na profissão. 
 Ao final do culto, o jogador orou por dois jovens atletas que frequentam a igreja. Os irmãos Rodrigo e Matheus, de 14 anos, jogam na base do Madureira: “Foi a primeira vez que isso aconteceu. Conhecemos o Magno pois ele é amigo do nosso pai, mas nunca estivemos em um culto com ele”, revelou Rodrigo. 
 No Fluminense, Magno convive com a rotina de reuniões e cultos com os demais jogadores do clube: “Felizmente nós temos um grupo maravilhoso. Parece brincadeira, mas isso é verdade”.

 Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/magno-alves-concilia-profissao-missao-evangelizar-78458.html

domingo, 2 de agosto de 2015

ADC Hernanes, diz que não se considera velho aos 30 anos e que pretende............

Conhecido como “Il Profeta”, o jogador brasileiro Hernanes, meia da Internazionale de Milão, afirmou que se inspira em Jesus Cristo. Aos 30 anos, o jogador quer repetir os passos do Mestre e “mudar o próprio mundo nos próximos três anos”. 
 A referência do jogador é o início do ministério de Jesus aos 30 anos de idade e que, em apenas três, construiu as bases de Sua Igreja e deixou um paradigma filosófico elogiado por diversos pensadores modernos. 
Hernanes, que é evangélico, diz que não se considera velho aos 30 anos e que pretende, nos próximos três, revolucionar a própria carreira, bem-sucedida até aqui, mas com potencial para ir além. No entanto, o jogador frisa que não pensa que o fim de sua carreira acontecerá aos 33. 
 “Todo mundo fala da idade. Nunca achei 30 anos uma idade elevada. Me vejo chegando ao auge da carreira com 30 anos. Faço ainda uma comparação com Jesus, que eu procuro seguir sempre. Jesus, aos 30 anos, começou a sua caminhada. Em três anos, ele mudou a história do mundo e da humanidade. Quero mudar a minha história e o meu mundo nos próximos três anos”, frisou Hernanes, em entrevista ao Lance!. 
 O atleta é visto dentro da Internazionale como a peça-chave para que a equipe se levante novamente na Itália, e volte a figurar como uma das principais da Europa. “O futebol é momento. A Inter viveu recentemente um momento muito bom, com cinco ou seis títulos consecutivos da Série A. Agora, a Juventus vive um grande momento. Eles passaram por mudanças, formaram um time vencedor e conseguiram colher bons frutos. É preciso plantar para colher. Não dá para colher sem antes plantar. Volto a dizer: o futebol é momento. E você precisa aproveitar os momentos de vitórias. Estamos motivados para fazer a roda girar. A roda precisa girar”, disse o jogador.
 O meia diz que tem como objetivo se “classificar para disputar a Liga dos Campeões com a Inter de Milão. Depois, ser campeão. Esse título da Liga seria muito importante, é o meu primeiro grande objetivo”. 
 Questionado se, assim como Jesus, ele faz milagres, Hernanes ousou na resposta: “Para responder a essa pergunta vou citar outro cara: Albert Einstein. Há uma frase dele que diz: ‘Há duas formas para viver a vida: uma é acreditar que não existem milagres; a outra é acreditar que todas as coisas são milagres’. Eu sou da segunda turma e vejo todas as minhas conquistas como milagres, algo acima da média. Porque quando você vive na média, na zona de conforto do ser humano, você não conquista nada. Então cada conquista na minha vida eu considero e levo como um milagre”, concluiu. 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/hernanes-inspira-jesus-mudar-proprio-mundo-78202.html

quarta-feira, 3 de junho de 2015

JULHO É MÊS DE CONFERÊNCIA NA MISSÃO ATLETAS CRISTÃOS PE

TEMA: ATLETAS QUE NÃO ABREM MÃO DE JUNTAR TESOUROS NO CÉU.
TEXTO: “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração”. Mateus 6:19-21
Dia 2
Cânticos: Ir. Renato Alves 
Dirigente: Ir. Fellipe Soutto (Náutico)
Homilia: Rev. Bisp. Adonias Ramos
(Igreja Episcopal Carismática do Brasil - Catedral do Calvário).

Dia 9
Cânticos: Ir. Renato Alves
Dirigente: Rev. Diac. Bosco (Santa Cruz)
Homilia: Rev. Pr. Sérgio Victalino 
(Igreja Presbiteriana de Boa Viagem)

Dia 16
Cânticos: Rev. Pr. Marcio Ferrari

Dirigente: Ir. Ewerton Páscoa
Homilia: Rev. Pr. André Spinola 
(Igreja Congregacional Vale da Bênção em Candeias).

Dia 23
Cânticos: Ir. Di Monteiro 
Dirigente: Ir. Júlio César
Homilia: Rev. Pr. Boanerges Dantas 
(Igreja Batista Oásis de Iputinga)

Dia 30
Cânticos: Ir. Suelane Santos com ministério SIGA-ME.

Dirigente: Rev. Miss. Albérico
(Capelão na Missão ADC)
Homilia: Rev. Pr. Marcelo
(Missionário na Rússia e Ex-repúblicas Soviéticas)

Rádio Som Que Alimenta - Gospel + Brasil - RÁDIO GOSPEL ONLINE 24 HORAS AO VIVO

POSTAGENS MAIS VISTAS