domingo, 31 de maio de 2015

Derrotado no UFC, Vitor Belfort fala sobre sua fé: “Tenho um relacionamento com Deus”

O lutador de MMA Vitor Belfort, derrotado no último sábado, 23 de maio, por Chris Weidman na disputa do cinturão dos pesos-médio do UFC, falou sobre sua jornada cristã. 

Antes do confronto, o atleta destacou que embora não alardeie muito a esse respeito, tem a fé como uma das constantes de sua vida, assim como seus companheiros nessa jornada.

“Tenho minha família espiritual. Eles fazem parte da minha vida, estão comigo em qualquer lugar. A gente vive junto, é próximo. São conselheiros para mim. Tem igrejas no Brasil, nos Estados Unidos. A maioria das pessoas busca a Deus por culpa, quando estão na situação difícil ou para pedir algo. Eu vivo uma vida buscando a Deus porque há um vazio dentro de mim. Jesus veio para preencher esse vazio”, afirmou Belfort em entrevista à ESPN. 

Questionado sobre os aspectos da religião que ele destacaria, Belfort afirmou que não se vê praticando uma religião, mas vivendo uma fé: “Eu não tenho uma vida religiosa, eu vivo uma vida de relacionamento. A religião é um trabalho. Você vai por culpa ou porque precisa. Não! A minha vida é de relacionamento. Eu vivo um relacionamento. Deus faz parte da minha vida aqui e fora daqui, onde quer que eu esteja”. 

Fazem parte da equipe de apoio de Belfort alguns parentes, amigos, sua esposa, e o missionário americano Mark Shubert, 56 anos, que acompanha o lutador há dez anos, quando foi morar no Brasil.  
“Moro no Rio de Janeiro, mas viajo quase toda semana. Cheguei na segunda-feira em Las Vegas, mas fiquei na casa dele, em Miami, antes. Normalmente cancelo toda a minha agenda e fico três semanas acompanhando-o antes de luta. É uma rotina de vida, de estudo bíblico, de orar todos os dias. Juntamos as forças e oramos juntos”, contou o missionário, em entrevista ao site do canal Combate.

Por fim, Shubert diz que o “irmão” Belfort busca a Deus todos os dias, e não apenas em momentos de vitórias ou derrotas: “Fazemos café de manhã, tocamos música, pegamos a Bíblia, oramos… São as mesmas coisas que fazemos no dia a dia. São músicas cristãs, de adoração. Somos seguidores. O Vitor é um cara de princípios. O que me impressiona é que fácil um lutador falar ‘glória a Deus’ ou ter tatuagem de um versículo no corpo, mas parece que não vive aquilo. O Vitor vive o que prega, o que ele fala, ele pratica. É um homem de família, de negócios, de tanta coisa, que a luta é só uma parte da sua vida, não é a identidade dele”, concluiu.
 
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/vitor-belfort-tenho-relacionamento-deus-76890.html

terça-feira, 19 de maio de 2015

David Luiz se batiza e posta foto agradecendo e louvando a Deus, veja!

"Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minha decisões! Eu te amo, meu Deus! Amém", essas foram as palavras do jogador David Luiz em seu Instagram após seu batismo. No dia 14, quinta-feira, o jogador do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira viveu uma grande emoção ao tomar a decisão de se batizar assumindo a sua fé em Jesus. Nessa sexta-feira(15), ele fez questão de postar as fotos na rede social. A mãe do David Luiz, Regina, em entrevista ao site EGO, fez questão de falar sobre a cerimônia, afirmando que toda a família é evangélica. "A família é quase toda evangélica e ele resolveu seguir Cristo também!" contou a mãe do jogador. A mãe do jogador também acrescentou que o jogador não vai mudar por causa do batismo, afirmando que David Luiz é um orgulho para a família. "Ele vai ser o mesmo e continuar obedecendo ao Senhor Jesus, andando sempre no caminho do bem. É um homem de bem. Sempre foi e sempre será um orgulho para nós", contou a mãe elogiando o ótimo caráter do filho. Nas redes sociais um amigo de David Luiz, chamado Bruno Perone, que é também jogador, fez questão de parabeniza-lo pelo batismo: "Já vi várias vitórias sua dentro e fora dos gramados, mas ontem presenciei a maior vitória que uma pessoa pode ter. Você morreu para o mundo e nasceu em Cristo Jesus. Festa no céu, mais um guerreiro para o exército de Cristo".
 
 David Luiz se batizou em Paris, em um templo da igreja Hillsong. Informações e fonte "EGO".

Fonte:  http://www.exercitouniversal.com.br/2015/05/david-luiz-se-batiza-e-posta-foto.html

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Assista à entrevista do técnico Doriva e dos jogadores agradecendo a Deus.

A alguns domingos atrás, foi de definição na maioria dos campeonatos estaduais de futebol Brasil afora, e no Rio de Janeiro, o Vasco foi campeão 12 anos após a conquista de seu último título da competição. Durante as comemorações, o técnico Doriva rendeu graças a Deus pelo seu segundo título seguido de campeonatos estaduais. Em 2014, ele havia sido campeão paulista pelo Ituano, vencendo o Santos na disputa por pênaltis, e também havia agradecido a Deus em sua entrevista após o apito final. “Eu glorifico a Deus, porque d’Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Ele tem honrado a minha vida como servo d’Ele, fiel na face da terra. Ele tem honrado a minha vida e toda glória é para Ele. Ele é o único digno de receber”, disse o técnico campeão ao repórter Edson Viana, da TV Globo, que o entrevistava ao vivo. Na sequência, o lateral Madson também agradeceu a Deus pela conquista: “Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou sentindo. Estar em um grande clube, que é o Vasco da Gama, disputando o Campeonato Carioca, e já no meu primeiro campeonato, ser campeão, poder ajudar a equipe… Eu fico muito feliz. Eu só tenho a agradecer a Deus”, resumiu. O atacante Rafael Silva foi na mesma linha e destacou a felicidade pelo título conquistado: “Não dá para acreditar, mas ao mesmo tempo, eu confiava muito em Deus porque eu sabia que Ele ia me honrar nesses jogos aí. Então, toda honra e toda glória é para Ele”, concluiu. 

 Assista à entrevista do técnico Doriva e dos jogadores agradecendo a Deus:


Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/campeoes-estaduais-agradecem-deus-conquistas-76391.html

terça-feira, 5 de maio de 2015

ADC Felipe Azevedo é liberado pelo Sport e deve assinar com a Ponte Preta até quarta-feira

Erlon, Felipe Azevedo e Willams Alves em culto dos ADC-PE.
Campinas, SP, 04 (AFI) – Depois de longas negociações, muitas promessas e negações dos dois lados, o atacante Felipe Azevedo finalmente deve acertar com a Ponte Preta. Nesta segunda-feira o Sport liberou o jogador e admitiu que ele já está com pré-contrato com outro clube. O interesse da Macaca nele existe desde o início da temporada.
Por já ter experiência na disputa do Brasileirão, Felipe Azevedo é tido como uma das grandes contratações da Ponte Preta para a sequência da temporada. Ele é um dos hjogadores que chegariam para ser titular, como pediu o técnico Guto Ferreira para a diretoria.
O ataque foi o setor da Ponte Preta mais discutido durante o Campeonato Paulista. Com exceção de Biro Biro e Roni, todos os outros atacantes têm o pé atrás do torcedor. Wellington Tanque e Fágner já rescindiram os seus contratos.
Na semana passada, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli confirmou a saída de Felipe Azevedo para a Ponte Preta, mas o atacante negou, afirmando que ainda negociava uma renovação de contrato com o time pernambucano. Neste final de semana, porém, ele sequer foi relacionado para partida valendo o terceiro lugar no campeonato estadual e acabou liberado na segunda-feira.
A expectativa da Ponte Preta é de anunciar a contratação de Felipe Azevedo ainda nesta semana. O empresário do jogador chega em Campinas na próxima quarta-feira.

Fonte:  http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Ponte-Preta-SP/noticias/2015-05/Felipe-Azevedo-e-liberado-pelo-Sport-e-deve-assinar-com-a-Ponte-Preta

Ricardo Oliveira convida grupo de louvor para comemorar título

Após vencer por 2 x 1 no tempo normal com gols de David Braz e Ricardo Oliveira, o Santos sagrou-se campeão do Paulistão 2015 ao derrotar o Palmeiras nas penalidades, 4 x 2. Artilheiro do campeonato com 11 gols o Pastor Ricardo Oliveira declarou:
 “É uma grande porta que se abre, estamos em evidência, numa vitrine. Não podíamos deixar de agradecer a Deus publicamente [na festa]. Essa [futebol] é uma ferramenta para nós”, afirmou o atacante, que lembrou a forma religiosa que o Santos comemorou os gols no Paulistão.
 “Não foi uma imposição, isso partiu do coração. Nós reconhecemos que toda honra e glória seria dada ao Senhor. Os gols que fazíamos nós iríamos nos ajoelhar e deixar claro a quem nós servimos e damos a glória. Isso nós fizemos em quase todos os gols, cumprindo o ide do Senhor. Nós temos a mídia para usar em favor do reino de Deus”, disse.

Fonte: www.uol.com.br

Rádio Som Que Alimenta - Gospel + Brasil - RÁDIO GOSPEL ONLINE 24 HORAS AO VIVO

POSTAGENS MAIS VISTAS