quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CONFERÊNCIA DESPERTAI NA 1º IGREJA CONGREGACIONAL EM BELO JARDIM -PE

Convido você a está comigo cultuando ao Rei do reis e Senhor dos senhores: Jesus Cristo, dia 10 de outubro de 2015. 
Na oportunidade estarei falando um pouco de minhas experiencias com Deus e mediando em Efésios 5:14-21
No amor de nosso Cristo 
Albérico
Capelão na Missão ADC-PE. 

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fillipe Soutto comemora após segunda vitória seguida

O Náutico bateu o ABC, jogando em casa, e voltou a vencer duas partidas seguidas, o que não acontecia desde o início de junho, quando bateu o Ceará e o América-MG. Mostrando reação na Série B - após uma má sequência, onde somou apenas 10 pontos em 12 partidas (27% de aproveitamento) - a equipe se aproximou novamente do G4 e está a apenas quatro pontos do Bahia, equipe que fecha a zona do acesso.
O bom desempenho coincide, ainda, com a volta de Fillipe Soutto ao time titular do Timbu. O jogador teve excelentes atuações contra Paysandu e ABC e espera que a equipe mantenha a pegada para chegar de vez na briga por uma vaga na Série A.

“Ganhamos dois jogos e pontos fundamentais para os nossos objetivos. O time voltou a se comportar bem e conseguiu impor o seu ritmo contra o Paysandu e contra o ABC. Essas vitórias trazem confiança para o nosso grupo e nos motivam a trabalharmos ainda mais forte, pois o sonho de chegar ao G4 está muito vivo. Fazia tempo que não conseguíamos duas vitórias seguidas, mas não podemos nos acomodar agora. É buscar outros resultados positivos, melhorar o nosso desempenho no segundo turno, pois temos condições de brigar lá em cima”, comentou o volante.

Atual campeão da Série B com o Joinville, Soutto ainda falou da próxima rodada, quando o Náutico enfrentará o Oeste em Itápolis.

“Sabemos que o Oeste vem numa crescente, não perde há seis rodadas e precisamos ter toda atenção do mundo para não cometermos erros. O time deles quer subir na tabela e se afastar de vez da zona de rebaixamento. Contudo, nós também temos nossos objetivos e vamos a São Paulo para buscar mais uma vitória, que pode nos deixar em uma boa situação nessa luta pelo G4. Vamos aproveitar essa semana cheia para aprimorarmos bastante o que for preciso e chegar no sábado bem preparados para mais esse desafio que teremos pela frente”.

Fonte: http://www.winning.jor.br/#!Náutico-volta-a-vencer-duas-seguidas-após-mais-de-3-meses-e-Soutto-comemora/c19ox/56096bbe0cf25fa7fe1b2493

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dunga critica presença de pastor no hotel da Seleção: “Lá não é local para exposição religiosa”

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, criticou a presença do pastor Guilherme Batista no hotel onde a equipe ficou concentrada, nos Estados Unidos, durante a disputa de dois amistosos no começo do mês. 
 Na ocasião, um encontro entre o pastor e os jogadores, seguido de um momento de oração, rendeu a conversão de três jogadores. Guilherme Batista, que atua no Brasil em um ministério dedicado a jovens, foi convidado à concentração pelos jogadores David Luiz e Kaká. 
  Em entrevista coletiva durante a convocação da Seleção para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o técnico disse que ninguém havia autorizado a presença do pastor no local.
 “Eu não permiti. Nem eu, nem Gilmar, nem a Seleção. Na Seleção, as coisas são feitas com transparência. Temos uma sala e os jogadores podem receber os seus familiares e pessoas mais próximas deles. Nada é proibido, mas não é local de exposição religiosa, política. Estamos representando o nosso país”, afirmou o técnico.
 O coordenador técnico Gilmar Rinaldi fez questão de destacar que a postura nada tem a ver com a religião em si, mas com o ambiente de trabalho: “Respeitamos todos os tipos de crenças. A Seleção Brasileira não é o lugar para esse tipo de manifestação. É claro e simples: a Seleção não é o local para fazer a ideologia de A ou B. Respeitamos todas as correntes, apenas achamos que não é o local disso”, afirmou.
 Dunga voltou ao assunto para lembrar que, se a história se repetir, poderá haver punições: “Avaliamos na Seleção a condição física, tática e técnica. Mas como qualquer um, como meus filhos, quando você erra não terá a cabeça cortada. Se o erro persistir, você precisa tomar uma decisão”, pontuou, segundo informações do Globo Esporte.

Fonte: 
http://noticias.gospelmais.com.br/dunga-critica-presenca-pastor-hotel-selecao-79252.html

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Identificado com o Verdão, Zé Roberto (atleta cristão) diz: "Acho que dá para ir até os 50"

Nada de pensar em aposentadoria. Com 41 anos, Zé Roberto ainda não sabe se permanecerá no Palmeiras em 2016, mas já definiu que vai continuar atuando profissionalmente por mais algumas temporadas. Satisfeito com seu desempenho, o meia, autor do segundo gol do Verdão na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, no último sábado, o atleta avisou: 
– Não tem porque não dar continuidade naquilo que você está fazendo. Na forma física que eu estou, jogando de quarta e domingo 90 minutos, não penso em jogar só um ano não. Acho que dá para ir até os 50, se bobear – disse o meia. 
No clube desde janeiro, Zé Roberto precisou de pouco tempo para conquistar o respeito dos torcedores e do elenco. Com Oswaldo de Oliveira, ainda como lateral-esquerdo, o atleta foi o escolhido para ser o capitão e foi eleito o melhor da sua posição no Paulistão. Depois de um período como reserva no Brasileirão, ele voltou como peça importante para o meio de campo do time comandado por Marcelo Oliveira. 
Com contrato até dezembro, o atleta de 41 anos é só elogios ao Palmeiras, mas evita falar sobre o futuro. Para ele, o momento é de focar na briga pelo G-4 no segundo turno do Campeonato Brasileiro e na reta final da Copa do Brasil. 
– Desde quando cheguei, fui muito bem quisto por todos. A minha identificação aqui foi de uma forma muito rápida, parece que estou há quase cinco anos aqui. Acho que o momento não é de se falar em renovação, até porque nossa proposta é maior que isso. Nosso pensamento é ir em busca de uma vaga na Libertadores, ir em busca do título enquanto houver possibilidades. Até porque, em 13 rodadas, há muitos pontos. Depois pensamos no futuro. Agora, temos de pensar no presente, que é a cada jogo dar o máximo e ir em busca do G-4 – completou. 
Após a vitória sobre o Figueira, o Verdão voltou a se reaproximar da zona de classificação para a Taça Libertadores da América. Com 38 pontos, o clube ocupa a sexta colocação, três pontos atrás do Flamengo, quarto. 
Com a camisa do Palmeiras, Zé Roberto já fez 38 partidas e marcou cinco gols. Ele deve ser mantido por Marcelo Oliveira para o duelo contra o Fluminense, que será disputado na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/09/identificado-com-o-verdao-ze-roberto-diz-acho-que-da-para-ir-ate-os-50.html

Rádio Som Que Alimenta - Gospel + Brasil - RÁDIO GOSPEL ONLINE 24 HORAS AO VIVO

POSTAGENS MAIS VISTAS