quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

UMA PALAVRA AO TEU CORAÇÃO

Graça e paz a vocês da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. 
Que nesse Natal celebremos o nascimento de nosso Senhor, Salvador, Mediador e Rei dos reis, JESUS CRISTO! 
São votos e oração por todos vocês queridos irmãos. 
Recomendo também a vocês com as palavras do apóstolo Paulo quando escreveu aos Filipenses assim: 
"Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai." 

FELIZ NATAL! 

Albérico Silva 
(Capelão na Missão Atletas de Cristo PE.).

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Depois de longa negociação, Paredão coral fecha com o Tricolor por mais dois anos

Acabou a novela: depois de uma longa de negociação, o Santa Cruz fechou renovação de contrato do goleiro e ídolo Tiago Cardoso. O paredão do Arruda assinou um vínculo de dois anos, o que garante sua permanência no clube até o final de 2017. 

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, comemorou a renovação de Cardoso - que, com o novo contrato, completará sete anos de clube. - Falaram um monte de besteira sobre essa renovação de Tiago. Teve gente até inventando valores. Mas esse acerto mostra a confiança mútua que existe entre nós e a relação maravilhosa do atleta com o clube. O "Paredão" fica por mais dois anos.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Evangélico, atacante Fred afirma que sua maior conquista foi Deus tê-lo escolhido: “Sou feliz”

O jogador Fred, atacante do Fluminense, recém-casado, falou sobre a sua percepção de que sua principal conquista de vida foi ter se convertido ao Evangelho. 
 Antes conhecido por sua fama de conquistador entre as torcedoras, Fred passou a se dedicar ao relacionamento com Paula Armani, publicitária que conheceu quando se mudou para o Rio de Janeiro e com quem esteve até junho desse ano, quando romperam. 
 Em setembro, Fred decidiu que era hora de se batizar, e pouco tempo depois, reatou o relacionamento com Paula e iniciou os planos para o casamento. Os noivos trocaram alianças no final de novembro. 
 Agora, o atacante testemunha que sua escolha por servir a Deus permitiu novos rumos: “ Minha maior conquista foi Deus ter me escolhido para servi-lo. Antes, tinha em mente que um dia iria encontrar o equilíbrio das coisas e escolher o que poderia fazer ou não. Depois que dei um passo tomei a atitude de querer Deus mais perto, diante da minha leitura e da minha oração, vi que foi Ele que me escolheu, porque olho para trás e vejo tantas coisas ruins que Ele me tirou e de algumas coisas que se passaram na minha profissão que não entendia, que olho hoje e consigo enxergar”, afirmou Fred, em entrevista ao site oficial do Fluminense. 
 “Olho para trás e agora lembro, por exemplo, que quando saí do Lyon [clube francês] para o Fluminense, as pessoas mais próximas perguntaram: ‘o que você vai fazer lá?’ Diziam que estava fazendo o caminho inverso, tanto que em 2009 os jogadores de fora começaram a vir ou voltar. Hoje vejo que foi tudo preparado. Sou uma das pessoas mais felizes, porque estou no clube que amo, com minha família estruturada no Rio de Janeiro, casei agora também e tenho um lugar que sempre sonhei, que é a roça, onde junto minha família, minha diversão, minha simplicidade, minhas coisas bacanas. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi Deus ter me escolhido”, destacou Fred.
 Falando sobre o perfil de liderança, sempre evidente nos clubes por onde passou, Fred entende que é uma dádiva divina: “Posso falar que isso é um dom de Deus. Com 21 anos eu era capitão do Cruzeiro. Sempre fui de falar, resolver os negócios, se tivesse que resolver para geral no desgaste eu ia lá e falava. Sempre me achei no direito de fazer isso, mas também respeito quando alguém fala comigo. Às vezes as pessoas não querem o desgaste, e você sendo o líder, terá desgaste em qualquer lugar que passar. Porque o que tiver errado vai te incomodar”, concluiu.

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/atacante-fred-maior-conquista-deus-escolhido-80660.html

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Zé Roberto fala em se aposentar logo após conquistar título no Palmeiras

Há menos de dois meses, Zé Roberto renovou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2016. Mas, logo após ser campeão da Copa do Brasil, o veterano avisou que pode mudar de ideia. Aos 41 anos de idade, o responsável por levantar a taça na última madrugada, em Palestra Itália lotado, disse que pensa em se aposentar já nesta temporada. 

 “Realizei uma etapa que sempre almejei quando voltei para o Brasil, em 2012, que era conquistar um título importante, em um clube importante. Vou ter tempo nas férias para analisar o meu ano e ver qual será o segmento”, declarou o camisa 11 ao Sportv. 

 Zé Roberto é ídolo na Alemanha, onde jogou por 14 temporadas e conquistou tudo o que disputou – atuou ainda pelo Real Madrid, na Espanha, e Al Gharafa, do Catar. No Brasil, defendeu Portuguesa, Flamengo, Santos, 

Grêmio e Palmeiras e, até a Copa do Brasil deste ano, tinha conquistado em seu País apenas um Campeonato Paulista pelo Santos. “Nessas férias, vou estar junto com a minha família e rever o ano. O momento é para comemorar e festejar bastante. A decisão para o futuro vou tomar nas férias”, disse, em tom de despedida. “Estou muito feliz. Se eu parar hoje, só tenho a agradecer a Deus e paro com o dever cumprido.” 

 A possibilidade de aposentadoria de Zé Roberto surpreendeu os colegas. “Pega de surpresa. Mas o Zé passa por muito sacrifício, trata muito, tem alguns probleminhas, com um desgaste muito grande. Só que torcemos para ele ficar. O Zé é um fenômeno, um absurdo. É até covardia comparar alguém a ele. É um privilegiado fisicamente e, além da genética, tem comprometimento e profissional para jogar nesse alto nível quase com 42 anos”, comentou Fernando Prass. 

 “Estou na campanha para o Zé não parar há muito tempo, desde que jogávamos no Grêmio. Ele falava em parar e eu pedia para ele ficar, para eu não perder o meu companheiro de quarto. Tenho certeza de que ele não vai parar, vai ficar mais uns dois anos aí com a gente”, falou Dudu.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/palmeiras/ze-roberto-fala-em-se-aposentar-logo-apos-conquistar-titulo-no-pa
lmeiras/

Rádio Som Que Alimenta - Gospel + Brasil - RÁDIO GOSPEL ONLINE 24 HORAS AO VIVO

POSTAGENS MAIS VISTAS