O lateral Dutra, jogador mais experiente do elenco tricolor, que conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2012, neste domingo (16), havia anunciado, durante a semana que antecedeu o confronto com o Treze/PB, que iria encerrar a sua carreira após cumprir o seu contrato com o Mais Querido, no fim desta temporada.
O jogador ainda vai jogar as partidas finais da Série D, mas já conquistou o que de mais importante estava em disputa para o Tricolor do Arruda, que era o acesso à Série C. Ele conta quais foram as principais dificuldades que ele enfrentou nesta curta, porém gloriosa, passagem pelo Santa Cruz.
“Eu disputei o estadual no Sport e vim para cá, quando o Santa foi campeão. Foi difícil conquistar a torcida. Tive que mostrar dentro de campo que o meu lado profissional sempre prevaleceu e eu me entreguei todos os dias para ajudar no projeto do time, inclusive neguei duas propostas da Série B para vir para cá”, disse.
‘Vovô Dutra’, como é chamado pela torcida Mais Apaixonada do Brasil, confirmou, mais uma vez, que vai encerrar a carreira ao término desta Série D. Ele aproveitou para agradecer, em primeiro lugar, a Deus, por ter guiado sua carreira vitoriosa, e aos seus amigos e familiares, que lhe apoiaram bastante neste último ano, o qual ele atuou em dois clubes rivais.
“O momento a gente pode até escolher, mas a nossa vida é guiada por Deus. Eu estou escolhendo parar neste momento, porque é um momento gostoso, no qual eu contribuí novamente. Agradeço ao apoio da minha esposa, dos meus filhos e de pessoas especiais, que estiveram ao meu lado neste momento difícil”, afirmou o lateral tricolor.
Ao término desta temporada, quando espera se aposentar, Dutra estará completando 21 anos de carreira, que começou aos 16 anos, no Bacabal/MA. “São vinte e poucos anos, contando desde o início de minha carreira, nos juniores. Todos estes anos de luta e sofrimento, mas no final de tudo, Deus sempre me deu o melhor, como foi hoje”, finalizou Dutra.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário